terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Record define programação de fim de ano


A Record já tem acertada a programação que levará ao ar para esta semana, que será a penúltima do ano.

Nesta segunda-feira (17), a emissora exibiu o último capítulo de "Rei Davi". A minissérie de Vivian de Oliveira, veiculada de forma inédita no começo deste ano, teve sua reprise encerrada. O folhetim foi responsável pelo incremento da audiência do canal, que oscilava na casa dos 3 pontos e pulou para 6. Além da aceitação à história, a rejeição inicial do telespectador à "Salve Jorge" contribuiu para o desempenho.

Já na terça-feira (18), a Record começará a exibir "A História de Ester". Também de Vivian de Oliveira, a minissérie irá para a sua quarta exibição. Exibida de forma inédita, a trama tem Marcos Pitombo e Gabriela Durlo como protagonistas.

Ainda na terça-feira, à 00h, irá ao ar "O Milagre dos Pássaros". A história, que foi adaptada do original de Jorge Amado, conta com Fernando Pavão e Giselle Itié como protagonistas. Houve gravações na Bahia e toda a produção foi feita sob a direção de Adolpho Rosenthal. A Contém Conteúdo foi parceira da Record nesta produção.

Na quarta-feira (19), dia em que o "Ídolos Kids" era transmitido, não haverá programa em substituição ao reality. "A História de Ester" e "Balacobaco" absorveram o horário.

Já na quinta-feira (20), irá ao ar "A Tragédia da Rua das Flores". A obra, baseada no original de Eça de Queirós, foi dirigida por Del Rangel e conta com Arthur Aguiar, Daniela Galli e Jonas Bloch em seu elenco.

No sábado (22) será a vez do especial dos "Rebeldes", banda originada a partir da novela "Rebelde". O Especial "Rebeldes para Sempre" será exibido no sábado, a partir das 16h15. Cássio Reis foi um dos envolvidos na apresentação e mostrará a rotina do grupo que conquistou crianças e adolescentes de todo o Brasil.

Por fim, no domingo (23), a Record exibirá sua "Retrospectiva" a partir das 21h15, logo após o "Domingo Espetacular". Às 22h15 será exibida a "Tela Máxima", com "A Era do Gelo - Especial de Natal" e às 22h30 o "Coral de Rua", de Marco Camargo. No começo da madrugada, à 00h30, vai ao ar "Todo Mundo Odeia o Chris - Especial de Natal".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário