quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RedeTV! irá demitir 50 funcionários


A crise na RedeTV! parece mesmo não ter fim. Agora, de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (19), a emissora irá dispensar 50 funcionários nesta semana.

Ainda segundo a publicação, alguns programas também deverão ser extintos. O atraso de salários na RedeTV!, aliás, é assunto é mais de um ano. Especula-se que a saída da turma do "Pânico" tenha se dado por esse motivo.

Em outubro, a apresentadora Monique Evans reclamou no Twitter sobre o atraso. Em 2011, a jornalista Rita Lisauskas foi demitida justamente por reclamar do atraso nos salários.

Além disso, o 13º dos funcionários também não teria sido pago, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.

Nem figurantes - Um amigo do blog contou que a RedeTV! não pagou incríveis R$ 50 para alguns figurantes da "Feira do Riso", humorístico exibido às terças-feiras, antes do "Luciana By Night". A emissora havia informado que faria o depósito em conta em 20 dias. Um mês já se passou e nada de pagamento. Uma modelo que desfilou no "SuperPop" também ficou sem receber. A situação está feia...

Em tempo: os funcionários ficaram abismados com a distribuição das cestas de Natal na emissora. Do jeito que a coisa está, ninguém acreditava que receberia o mimo. Mas os salários continuam atrasados, viu?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário