quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Revista encontra suposta 4ª filha de Marcos Paulo


A revista "Quem" desta semana traz uma foto reveladora para o público. Os fotógrafos da publicação flagraram a suposta 4ª filha do ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 11 de novembro em decorrência de um embolia pulmonar.

A mulher se chama Michelle Santos, tem 37 anos e é professora em Itaboraí, no Estado do Rio de Janeiro. Como conta a revista, ela entrou com um pedido de reconhecimento de paternidade na segunda-feira (17). “O que me motiva não é o dinheiro, e sim, a minha história de vida”, contou.

Michelle não é a única suposta filha do diretor a aparecer depois de sua morte. De acordo com o "Jornal Extra" do dia 12 de dezembro, Marcos também teria um outro filho - homem - não reconhecido legalmente.

Com eles, a herança do ator seria, portanto, dividida entre 5 filhos, já que três meninas são oficialmente reconhecidas: Vanessa Simões, 40, Mariana Simões Tristão, 30 e Giulia Costa, 12.

A companheira de Marcos Paulo antes de seu falecimento, Antônia Fontenelle, já se pronunciou a respeito da situação. "Agora vão aparecer vários filhos, 10, 20, 30, 150. Não quero meu nome no meio dessa sujeirada toda", disse, em entrevista à "Quem".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário