sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sereia pegará homens e mulheres em minissérie


Isis Valverde deu adeus à Suelen de "Avenida Brasil", mas não se despediu da vida de pegadora. Os alvos desta vez não são jogadores de futebol em ascensão, mas qualquer um que conviva com Sereia, sua personagem na microssérie "O canto da Sereia", que estreia dia 8. A rainha do axé vai pegar geral na trama: nem mulher ela perdoará.

A cantora, que na trama é a maior estrela da Bahia, envolve-se primeiro com Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes), produtor musical que a descobriu. Depois, passa a namorar sua empresária, Mara (Camila Morgado) — com direito a viagem à Patagônia argentina em clima de lua de mel. Mas não será um caso a três como o de Suelen com Leandro (Thiago Martins) e Roni (Daniel Rocha).

— Ela termina com um para ficar com o outro. Não namora os dois ao mesmo tempo, é um em cada período — conta Camila, acrescentando que a cantora não para só nesses dois: — Vai ter mais, no meio da série o público vai descobrindo. Sereia é muito sedutora, por onde passa seduz as pessoas. No caso de Paulinho e Mara, eles ajudaram a criar esse mito em que ela se transformou, e se apaixonaram pelo mito.

Isis afirma que é uma grande ousadia mostrar uma mulher como Sereia na TV.

— Ela é livre sexualmente, experimentou e gostou — diz a atriz, feliz com sua primeira protagonista: — Nunca vivi uma personagem tão rica em cores, com as quais posso pintar diversos quadros.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário