sábado, 15 de dezembro de 2012

Silvio Santos diz que não se considera "patrão"


Na tarde desta sexta-feira (14) foi realizada a festa de final de ano do SBT na sede da própria emissora em Osasco, São Paulo. Sílvio Santos, dono e apresentador do SBT, fez questão de dizer aos presentes - cerca de 3.500 pessoas, entre funcionários e artistas da casa, que nunca se considerou patrão deles.

"Eu nunca me considerei patrão de vocês, me considerei e me considero colega de vocês e por não ter tido as portas abertas em outra emissora, eu fui obrigado, se eu quisesse continuar naquilo que gosto, a abrir as portas de uma nova emissora", disse o comunicador, que completou 82 anos na última quarta-feira.

"Graças ao talento que Deus me deu, graças a sorte que Deus me deu, eu posso ter aqui muitas famílias colaborando comigo e muitas famílias vibrando com meu entusiasmo e com minha alegria", prosseguiu o empresário que desejou que o "SBT continue como uma família".

Nos anos anteriores, a comemoração aconteceu em um parque de diversão em Vinhedo, interior de SP. Em seu discurso, o dono da emissora destacou ainda a política de receber ex-funcionários "de braços abertos". "Vocês sabem mais do que eu que nós ficamos nesta casa mais do que na nossa casa"

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário