quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sthefany Brito não descarta novo casamento


Sthefany Brito, 25, contou estar vivendo um bom momento tanto na vida profissional, quanto na amorosa. Durante uma entrevista à coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo" desta quinta-feira (19), a atriz também confessou que não descarta a possibilidade de novo casamento.

"Eu me sinto completa. O namoro está ótimo, o trabalho também, estou começando 2013 com o pé direito", disse Sthefany, que também não descarta oficializar futuramente seu namoro."Acho superpositivo viver essa experiência. Se bater a vontade de novo, eu caso outra vez."

Depois de estrelar o quadro "Dança dos Famoso", no "Domingão do Faustão", a morena já está envolvida em novos projetos. Escalada para compor o elenco de "Flor do Caribe", próxima novela das 18h que irá estrear em março, Sthefany contou: "No mínimo, as sequências vão render boas risadas". Na trama, ela interpretará Amaralina, uma moradora da cidade fictícia caribenha e irá dirigir um tuc-tuc.

"É como pilotar uma moto, só que mais difícil. São cinco marchas: uma para baixo e quatro para cima. O tuc-tuc morreu várias vezes durante a aula e, cada vez que isso acontecia, eu dava uma gargalhada. Eu sempre fui muito cautelosa no trânsito. Mas, no início, toda vez que parava num sinal vermelho deixava o carro morrer. Aí, começavam a buzinar. Não sou uma ótima motorista, mas também não sou barbeira", contou a atriz, que teve aulas com um instrutor de autoescola no próprio Projac.

Sthefany irá sozinha para Guatemala, onde irá gravar cenas da nova novela durante uma semana. Isso porque o namorado da atriz, Igor Raschkovsky, não poderá acompanhá-la em virtude de compromissos profissionais. "Não é a primeira vez que ficaremos separados. Ele também viaja a trabalho e entende que isso faz parte da minha profissão. É até bom ficarmos uns dias afastados: quando nos reencontramos, estamos com muita saudade.", disse.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário