sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Top micos da TV em 2012


Ida de Rafinha Bastos para a RedeTV! e "SNL Brasil"
A RedeTV! vive uma crise sem precedentes. Vem atrasando os salários de seus funcionários há um ano. Ainda assim, se arrisca em novas produções. Rafinha Bastos entrou como produtor executivo e apresentador. Deixou de apresentar a atração poucos meses depois e, mais tarde, optou por sair do programa. Entre uma decisão e outra pesaram a audiência e o descontentamento com a direção.

"Guerra dos Sexos"
Houve muito barulho antes de a novela estrear. Muitos imaginavam que o remake faria o mesmo sucesso da original, mas o fato é que não está dando certo. A trama ficou ultrapassada e o elenco (cheio de estrelas) não parece entrosado.

"Máscaras"
“Máscaras” estreou com a promessa de ser um novelão, mas ficou muito longe disso. O folhetim era confuso e os atores não ajudaram a trama do ótimo Lauro César Muniz. O diretor foi substituído e ocorreu uma ligeira melhora na história, porém a mudança não chegou em tempo hábil.

"Pânico na TV"
O programa perdeu a graça e ficou mais apelativo, o corte do cabelo de Babi Rossi foi uma prova disso. Foi deprimente. Assim como foi de mau gosto a decisão do programa de enterrar o personagem Silvio Santos após a atração ser proibida de seguir e de tocar no nome do apresentador.

A pança de Ronaldo no “Medida Certa”
O próprio ex-jogador disse em um episódio do programa (quando foi fazer os exames para começar a tarefa de emagrecer) que parecia o Zé Gotinha. Precisa dizer mais?

"Sexo a 3", programa do Dr. Rey
Uma bobagem apresentada pelo médico Robert Rey. Muita gente no palco, ninguém entedia o que cirurgião dizia e o figurino era terrível. Parecia mais um programa de strippers.

Núcleo turco de “Salve Jorge”
Ainda não pegou. Não por conta dos atores, mas pelo fato de a cultura oriental ser abordada mais uma vez pela autora. Ficou repetitivo.

“Gabriela”
A personagem passou fome no sertão e quase morreu de sede, ainda assim, apareceu com as axilas depiladas logo que chegou a Ilhéus. Ela apareceu toda suja na cidade porque não tomava banho há muitos dias, mas teve tempo de se depilar.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário