sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Venda do Canal 21 deve ser concluída em breve


Em uma sondagem que já vem de vários meses, Valdemiro Santiago e a Band deverão anunciar em breve a formalização da compra e venda do Canal 21.

Segundo a coluna Canal 1, nos interiores da Band, embora ainda não haja informações oficiais, comenta-se que é iminente o fechamento do negócio e que inclusive os valores, assim como a forma de pagamento deles, já foram acertados.

A compra do Canal 21 deve ser feita pela Igreja Mundial do Poder de Deus por R$ 600 milhões, os quais serão pagos em 20 parcelas de R$ 30 milhões ao grupo Band.

Em tempo: O Canal 21 foi inaugurado em 1996 e tinha uma proposta inicial voltada apenas para a Grande São Paulo, com informativos de prestação de serviços alternando com programação destinada ao público jovem.

Embora tenha expandido seu sinal durante o fim da década de 90 e o começo dos anos 2000, a emissora enfrentou uma grave crise e praticamente extinguiu sua programação. Desde 2008 o Canal 21 tem sua programação praticamente toda dedicada aos cultos e às igrejas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário