quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Assassinato movimentará "Salve Jorge"


No site oficial de "Salve Jorge", a Globo publicou uma nota nesta quarta-feira (9) contendo uma lista de cinco personagens e, segundo a emissora, um deles será assassinado nos próximos capítulos. Entre as vítimas do tráfico estão:  Morena (Nanda Costa), Jéssica (Carolina Dieckmann), Lucimar (Dira Paes), Junior (Luiz Felipe Mello) e Helô (Giovanna Antonelli).

De acordo com a publicação, os personagens citados acima estão na mira dos traficantes de pessoas e, para cada um, existe uma justificativa para a possível morte.

Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) - já deram muito prejuízo para a quadrilha, com suas inúmeras fugas

Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello) - podem pagar pelas "insubordinações" de Morena

Helô (Giovanna Antonelli) – as investigações da delegada também a colocaram na mira dos bandidos

No dia oito de novembro, a autora da novela, Glória Perez, afirmou que Jéssica irá morrer. "Jéssica vai morrer no tempo previsto, ok? E o triângulo central é Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra)", escreveu a autora da trama da Globo em seu Twitter. Já, em dezembro, o ator Adriano Garib, que interpreta Russo, confirmou que os dias da garota estariam contados na trama das nove.

Além da vítima, a Globo também especula os possíveis assassinos. "Russo (Adriano Garib) já mostrou que é capaz de tudo; Wanda (Totia Meirelles) está louca para se vingar de Morena desde que tomou aquela surra. Mas também não podemos descartar Lívia (Claudia Raia), a grande chefe da quadrilha, que atrás daquela beleza e perfeição, esconde um coração de pedra, e Santiago (Junno Andrade), um comparsa fiel", diz a nota.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário