quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Autores de "Lado a Lado" comemoram na reta final


A dupla de autores de "Lado a Lado", formado por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, já está em reta final nos trabalhos da atual novela das seis.

Segundo a coluna Canal 1, os dois já terminaram de escrever a trama. Os capítulos finais só não foram entregues à produção, comandada por Dennis Carvalho, por eles estarem na etapa de revisão.

Apesar de ter tido uma das mais baixas médias de audiência dos últimos anos, "Lado a Lado" vem numa curva ascendente e as críticas são comemoradas pela dupla de autores.

Vários professores de história e sociologia já afirmaram que usam a novela como parâmetro de como era o cotidiano no século passado.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Essa novela é maravilhosa! Já estou lamentando o fato dela estar entrando na reta final! É a única que assisto no momento! Parabéns aos autores, atores e a todos os envolvidos nessa brilhante produção!
    Apenas espero que tenham mais cenas do "casal alecrim", tão lindos e mostram um amor tão profundo e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. Essa novela é maravilhosa! Já estou lamentando o fato dela estar entrando na reta final! É a única que assisto no momento! Parabéns aos autores, atores e a todos os envolvidos nessa brilhante produção!
    Apenas espero que tenham mais cenas do "casal alecrim", tão lindos e mostram um amor tão profundo e verdadeiro!

    ResponderExcluir