quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cecília Dassi volta à TV na microssérie "Gonzaga"


Longe da TV desde 2010, quando participou da série "A Vida Alheia", a atriz Cecília Dassi estará de volta na microssérie "Gonzaga - De Pai pra Filho", da Globo.

A jovem será Nazinha, primeiro amor de Luiz Gonzaga, interpretado por Land Vieira na fase dos 17 aos 23 anos.

A trama é inspirada no filme de Breno Silveira, que conquistou mais de 1,4 milhão de espectadores nos cinemas.

Segundo informações do jornal "O Dia", no período em que ficou fora da televisão, Cecília Dassi trabalhou como assistente de direção em três peças, entre elas "A Entrevista, de Suzana Garcia com direção geral de Daniel Filho.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. poxa vida,uma garota tao tesuda e putona rabudinha como essa tal cecilia dassi nao devia ficar perdendo tempo na vida participando dessas series inuteis e improdutivas da rede globo. nao acrecenta e nada na carreira de atriz dessa tesudinha bem putinha que e a cecilia dassi. ela devia mesmo e de realizar um filme porno,onde entao ficaria inteiramente peladinha numa praia de nudismo atras de um rochedo grande quase na beira do mar,e ai mesmo,mamando num pausao bem grandao e duro paca pra valer realmente. em seguida engolindo ele todinho por inteiro guela-dentro. que horror isso mesmo,cruz credo,irek,ierk,como pode uma coisa dessas minha gente brasileira. logo apos ela vai entregando paso a passo o seu belo e gordo cuzao grande de gagar para uma piça enorme de grossa e bem dura mesmo pra caramba,invadilo completamente e lhe dar uma tremenda surra daquelas inesquecivel,deixando o propio cuzao bem gordo e grande de gagar da putona cecilia bundassi,totalmente arrombado e com suas pregas inteiramente estouradas.

    ResponderExcluir
  2. Essa ai de ceccílias das dassi, como atriz de tv, nessa vida, ela já era mesmo!, nunca foi de nada. Ela é apenas uma intérprete mediocre de personagens das novelas e do cinema. Além disso, uma putinha-ordinária, que vive mamando em enormes guascas bem duras!. sendo como, entregando gratuitamente de bandeja o seu belo cuzinho bem gordinho e redondinho de gagar muito, qué um verdadeiro show de horrores!, para os outros!.

    ResponderExcluir