quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chore ou comemore: BBB13 vem aí!


O mundo não acabou em 2012. Então, o BBB13 vem aí. O programa que os brasileiros mais amam odiar. Mas se o reality já está na sua 13ª edição é porque tem pessoas que realmente o assistem e gostam. Embora não assumam que dão aquela "espiadinha". Veja a seguir, alguns motivos para você assistir o BBB e também alguns motivos para você não assisti-lo:

Entender o comportamento humano - Um monte de pessoas confinadas em uma casa, algumas abrindo mão de seus princípios para tecer alianças, outras mostrando total desapego pela moralidade, outras com um único objetivo, o prêmio. Algumas têm a inocência de dizer que estão lá, só para fazer amigos. O Big Brother Brasil é uma rara oportunidade para sabermos até onde o ser humano vai por causa de um objetivo, seja ele nobre ou ganhar um reality show.

Pessoas tomando banho - Sim. Há motivos para gostar do BBB. Nenhum outro programa na TV brasileira mostra tantas pessoas tomando banho e isso é um grande incentivo para que os telespectadores cuidem de sua higiene pessoal. Sim, isso foi uma ironia.

Crônicas de Pedro Bial - Ainda que muitas pessoas não gostem, também há pessoas que curtem quando o Pedro Bial começa a falar coisas num tom inteligente, em pleno BBB. Irônico. Mas pode ser útil para você, principalmente quando for preciso dar uma lição de moral em alguém e você não quer baixar o nível. Aprenda com o Pedro Bial, a aplicar um sermão chique.

Beber, cair e levantar - Virou tradição no BBB. Toda festa é sempre a mesma coisa, sempre vai ter um cachaceiro deixando a dignidade no fundo do copo.

Participante fantasma - Você lembra quem ganhou o último BBB? Muitas pessoas já não fazem a menor ideia. Imagina aqueles participantes que foram eliminados lá pela metade do programa? Viraram participantes fantasmas. Tudo leva a crer que eles existiram, mas ninguém se lembra de tê-los vistos. Se você se lembra de algum deles, pode considerar-se um fã do BBB.

Barracos - O que não falta ao BBB são barracos acalorados entre os participantes. Insultos por vezes desnecessários, típicos de adolescentes malcriados. Agressões verbais que nada acrescentam à vida de ninguém.

Desnudas e playboys saradões - No BBB, playboys com muito músculo no corpo e indícios de pouca coisa na cabeça são colocados como "heróis". E quem são as heroínas? Mulheres que vivem procurando as câmeras para exibir as marquinhas do biquíni, isso quando não exibem algumas "coisas" a mais.

Paredões - Sabe o que não muda nos paredões? Aquela plateia cheia de parentes e amigos, enquanto o confinado fica em frente à TV dizendo, "olha lá, meu pai, minha mãe, todo mundo. Gente, eu amo vocês". Todo paredão é assim. Então, se você gosta de cenas repetitivas, o BBB é cheio delas. Mas se você não gosta, a dica é: desligue a TV, leia um bom livro.

Um milhão e meio de reais - Talvez esse seja o maior motivo que tem despertado o ódio de muitas pessoas pelo programa da Globo. Você, trabalhador, levaria uma vida inteira, trabalhando, para ganhar R$ 1.500.000,00. E alguém ganha isso sem fazer nada além de desfilar músculos, seios e glúteos numa "casa de rico".

Sexo no BBB - Com saradões e mulheres que estão na pista para descer até o chão, o BBB tem proporcionado cenas quentes, geralmente impróprias para o horário. E se as cenas por si só já são analisáveis, a interpretação que os editores do programa dão a elas, também não ajudam. No dia seguinte ao suposto estupro no BBB12 por exemplo, Pedro Bial, ao se referir ao ocorrido, disse: "o amor é lindo". E talvez tenha pensado: "e o brasileiro é burro".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário