segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Deborah Secco quer reviver "Tieta" em remake


Apesar dos rumores desde o final de "Gabriela", novela das 23h da Rede Globo de 2012, não há confirmações sobre o remake da novela "Tieta". Mesmo assim, a atriz Deborah Secco já afirmou que adoraria viver a personagem-título na TV.

“Não sou apegada a remakes... Mas ‘Tieta’ eu amaria!”, contou a atriz ao jornal "O Globo" deste domingo (20). Apesar da vontade, Deborah nunca participou de um remake na televisão. Atualmente, ela participa da produção do longa-metragem "Isto é Calypso", no qual será Joelma. Na TV, ela estrela a série "Louco por Elas", ao lado de Eduardo Moscovis.

A primeira versão da novela "Tieta" foi exibida entre agosto de 1989 e março de 1990. Na época, a protagonista foi feita por Betty Faria. A trama foi inspirada no livro de 1977 de Jorge Amado, "Tieta do Agreste".

Em tempo: Embora tenha circulado na imprensa a notícia de que “Tieta” seria um dos próximos remakes a ser apresentado na faixa das 23 horas, a Globo não confirma a intenção de regravar a novela. Além do mais, Aguinaldo Silva, o autor da versão original, se mostra contrário a novas versões e disse em entrevista que não reescreveria a trama.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário