sábado, 26 de janeiro de 2013

Elba Ramalho está sem sexo há mais de um ano


No auge dos seus 61 anos, Elba Ramalho, que está solteira desde 2011, vive uma fase religiosa e casta. Em entrevista ao jornal "Extra", a cantora afirmou estar há 1 ano e três meses sem sexo. "Me consagrei definitivamente com Nossa Senhora. Por isso, estou levando uma vida reclusa. Não estou namorando, estou casta e me dedicando às obras sociais, religiosas e à família. Isso tem me dado prazer”, disse.

Em outubro do ano passado, Elba revelou que estava casta há um ano, o que causou certa polêmica. Personalidades como Vera Fischer, a vereadora Myrian Rios e a cantora Rosanah também declararam que estão em abstinência sexual há um bom tempo.

E não é só porque não está se relacionando com ninguém, que Elba Ramalho deixou a preocupação com a boa forma de lado. Recentemente, ela aderiu ao silicone nos seios e tem se atentado cada vez mais com a alimentação.

O último relacionamento da cantora foi com o modelo Benilson, 35 anos mais novo. Mas ela também já foi casada com o ator e cantor Maurício Mattar, com quem tem um filho, Luã. Gaetano Lopes, 25 anos mais novo do que ela, já foi um affair que durou até 2008. Logo em seguida, a loira engatou um namoro com o sanfoneiro Cezinha, 33 anos mais novo, que terminou em 2010.

Além do filho biológico com Mattar, Elba Ramalho tem três filhas adotivas: Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário