sábado, 5 de janeiro de 2013

Ex-BBBs e novos participantes disputarão "BBB13"


Os ex-brothers que voltarão ao "BBB13" vão competir de igual para igual com os novos participantes, da mesma forma que aconteceu no "BBB10".

Os nomes dos ex-BBBs ainda não foram divulgados e, de acordo com a Rede Globo, serão revelados apenas na estreia do programa, na terça-feira (8). Serão três homens e três mulheres.

Em 2010, dois participantes de edições anteriores fizeram parte da equipe que disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão: Joseane Oliveira, do "BBB3", e Marcelo Dourado, do "BBB4". Joseane foi eliminada na primeira semana, mas Dourado foi o campeão.

Paredão Retrô - Apesar de a Globo não confirmar quem são, já existe um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no "BBB". É o Paredão Retrô, que tem acontecido duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.

Foram realizados 28 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

Flagra - A estreia do “Big Brother Brasil” vai se aproximando e alguns rumores vão aumentando sobre os possíveis ex-participantes que estarão na nova temporada do reality. Os internautas ajudam com palpites e informações sobre as movimentações dos ex-BBBs.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, alguns ex-BBBs foram vistos entrando num hotel na Barra, Rio de Janeiro, no que seria uma atitude suspeita, visto que o reality-show tem data de estreia para a próxima terça-feira (08).

Trata-se de Lia, Mayra e Talula. Ainda segundo o jornalista, as apostas é que Bambam, Alberto Caubói e Diogo também voltem ao confinamento.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário