segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Falabella não quer mais atuar na TV


O ator e autor de novelas da Rede Globo, Miguel Falabella, 56, não quer mais saber de televisão. Depois do seriado "Pé na Cova", que estreia na próxima quinta-feira (24) e de cujo elenco ele faz parte, o astro não quer mais saber de TV.

"A gente vai ficando velho e tem que priorizar. De ator de TV estou fechando mesmo a tampa. Enjoei. Se eu quiser atuar, eu terei o teatro", disse, em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (20).

Miguel, que escreveu novelas como "Aquele Beijo" e "A Lua Me Disse", também atuou em seriados memoráveis, como "Sai de Baixo" e "Toma Lá Dá Cá".

Além do trabalho na TV, ele também comentou sobre a vida pessoal e a fama de namorador. “Sempre fui muito namorador e vou morrer namorador. O povo sabe que não só trabalho. Ninguém iria comprar um ingresso para me ver no teatro se achasse que eu não faço sexo”, concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário