terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Game de Datena dará um milhão em prêmios


A direção da Bandeirantes vai promover, entre o fim de fevereiro e começo de março, em São Paulo, o evento de apresentação da sua programação 2013, para convidados especiais, mercado publicitário e imprensa. E desde já, existe uma expectativa bem interessante em relação ao novo game show destinado a José Luiz Datena, o game show “Quem quer ser um milionário?”, baseado no formato da Sony “Who wants to be a millionaire”.

O programa, com previsão de estreia para abril, vai oferecer prêmio de um milhão de reais ao vencedor. Além do “Milionário”, a Band também se prepara para exibir as novas temporadas do “Pânico”, “CQC” – este com o reforço de Dani Calabresa, “Quem quer casar com meu filho?”, reality, sob o comando de Adriane Galisteu, “Kitchen Nightmares”, da Fox, que ajuda a recuperar restaurantes, e o “Band Zoo”, com Nadja Haddad.

Também há outros projetos de programas para Galisteu e Calabresa, além de séries internacionais já liberadas para exibição.

Não bastasse isso, verifica-se que já existe um esforço da sua direção em desenvolver um trabalho especial na cobertura da “Copa das Confederações”, considerado o principal evento do calendário esportivo deste ano, que servirá para testar os locais de jogos e o protocolo da Copa do Mundo no ano seguinte, também no Brasil.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário