sábado, 19 de janeiro de 2013

Geisy Arruda tieta William Bonner em spa


A estadia de Geisy Arruda, 24, no spa Sete Voltas, no interior de São Paulo, está rendendo mais do que a perda de quilos. A ex-peoa aproveitou sua estadia para tietar alguns famosos que também estavam no spa.

Nesta sexta-feira (18), a loira cruzou com William Bonner, 49, e resolveu tirar uma foto ao lado do jornalista. "William Bonner esteve aqui no spa, claro que eu tive que tietar.. Ele é super educado e tão charmoso! #TodasSuspiram", escreveu na legenda. Em seguida, Geisy comentou no seu Twitter: "É meu povo William Bonner é gente como a gente... Também faz dieta! kkkkkkkk".

Mas Bonner não foi a primeira celebridade que Geisy Arruda encontrou no spa. Na quarta-feira (16), a musa esbarrou com Malu Mader, 46, e também fez cliques do momento. Na legenda, ela não poupou elogios: "Gente a Malu Mader está aqui no spa e ela é uma querida. Super simpática. Ela está aqui na academia com gente!"

Depois de se submeter a quatro cirurgias plásticas (rinoplastia, lipoaspiração no abdômen, correção de cicatriz nos seios e cirurgia íntima), a loira tem passado alguns dias trancadas em um spa para perder peso.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário