quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gerson Brenner 15 anos depois do assalto


Louco pelo Corinthians e pelo ator Tony Ramos, Gerson Brenner, 53 anos, não desgruda da TV. "Ele comemorou muito a vitória do Corinthians no Mundial e vibra quando vê Tony Ramos [que está em 'Guerra dos Sexos']na TV. Não perde nada dele", contou uma pessoa ligada ao ator, que foi baleado em 1998 durante um assalto e desde então tenta se recuperar fisica e mentalmente. A fonte não soube dizer se ele está assistindo ou se a família o deixa assistir à "Rainha da Sucata", trama na qual ele estourou e que voltou a ser exibida pelo canal Viva nesta semana.

No mais, ele segue a vida. Gerson é casado com uma fisioterapeuta há 13 anos. Mora com a filha, Ana Luísa Hass, do primeiro casamento, e com seu padrasto, que tem sua "guarda". Ele só vai para a casa da mulher nos fins de semana. Brenner usa cadeira de rodas e andador, tem movimento em apenas um dos braços, conversa com certa dificuldade, lembra da vida antes do acidente, mas dificilmente se lembra do que ocorreu depois. Há dois meses, o ator deixou o tratamento que fazia na Fundação Selma há oito anos. Segundo um funcionário do local, a saída foi opção da família. "Ele está bem na medida do possível e sempre foi muito querido", contou.

Coincidentemente ou não, Gerson parou de frequentar o local pouco tempo depois do jornal carioca "Extra" divulgar uma foto do ator e dizer que luta para viver. Atualmente, o ator faz tratamento em casa. "Ele está acima do peso. Então, todo movimento fica mais trabalhoso. Ele se cansa muito rápido, até para falar", conta uma outra fonte. Segunda ela, a família de Gerson (o padrasto e a irmã) não quer contato com a mídia e não gosta que falem da vida do ator. Gerson mantém contato com Vitória, 14 anos, filha dele com Denise Tacto. Ela, aliás, passa as férias com o pai, quer ser atriz e adora ler. Ana, 20 anos, é modelo e estuda direito.

No ano passado, Vitória esteve no programa "A Tarde É Sua", de Sonia Abrão. "A produção também foi atrás do padrasto e da irmã, mas a família não quis atender. Botou todo mundo para correr", contou uma outra pessoa. Parece que a família de Gerson optou pelo isolamento mesmo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário