segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Guilherme Boury comemora papel em "Chiquititas"


Após quatro anos na Record e uma passagem pela Globo em 2011, onde atuou na novela "Fina Estampa", o ator Guilherme Boury foi contratado pelo SBT e estará na nova versão brasileira de "Chiquititas".

Em entrevista à coluna "Canal Zap", ele contou que assinou contrato até agosto de 2014. "A vida é movida de oportunidades. Estamos sempre fazendo escolhas. Vai ser um prazer estar no SBT. Até agosto de 2014, sou deles", comemora.

Na nova adaptação de Íris Abravanel, Guilherme será Júnior, um rapaz do bem e tímido, que volta ao Brasil após um tempo trabalhando fora. Ao longo da história, ele se envolve com a professra Carolina, protagonista do folhetim que ainda não teve uma atriz definida pela emissora.

Para o novo trabalho, Guilherme Boury iniciou aulas de canto e dança. "É algo totalmente novo para mim. Fiz aula de canto, mas nada profissional. Mas não fiquei assustado com a ideia. Atores devem ser profissionais completos: dançar, cantar e interpretar", explicou ele.

O ator já está morando em São Paulo e já iniciou o processo de preparação. Em "Chiquititas", ele terá a oportunidade de ser dirigido pelo avô, Reynaldo Boury, pela primeira vez.

"É uma das maiores felicidades neste projeto para mim. Vou aprender com um dos grandes mestres da tevê brasileira", elogiou o rapaz, filho da novelista Margareth Boury.

"Chiquititas" tem estreia prevista para julho, substituindo o sucesso "Carrossel".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário