quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Isabelle Drummond será jogadora de futebol em nova novela


Para quem estava acostumada com a Empreguete de “Cheias de Charme”, a volta de Isabelle Drummond às telinhas vai surpreender. Ela aparecerá completamente diferente para a próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom".

Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a atriz viverá uma jogadora de futebol. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Isabelle contou como será viver uma adolescente despojada e ‘moleca’.

“Nunca fui moleca. Sou bem calma e sempre gostei de ficar na minha, em casa. Brincava de tudo, mas sempre preferi as bonecas. Além disso, a personagem tem aversão a moda e a patricinhas, e se veste de forma despojada. Sou totalmente diferente dela”, disse.

Ela contou também que, apesar de ser vaidosa, sua personagem, que viverá par romântico com Marcos Pigossi, não consegue transparecer: “Ela tem feminilidade, mas não consegue usar isso a seu favor. Ela quer ser tratada de igual para igual no grupo dos meninos e, por isso, adota uma postura mais firme”.

"Sangue Bom" tem estreia prevista para abril, substituindo "Guerra dos Sexos".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário