segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Laura decide sair da casa de Isabel


Constância (Patrícia Pillar) causou uma enorme confusão com suas mentiras. Primeiro na vida de Elias (Cauê Campos) e Isabel (Camila Pitanga), e agora na vida da própria filha. O clima entre Laura (Marjorie Estiano) e Isabel fica muito pesado desde que a dançarina descobriu que a mãe de sua amiga é responsável pela maior tristeza de sua vida.

Isabel fica muito impactada ao encontrar Laura com as malas prontas. "Como eu posso ficar depois do que a minha mãe te fez? Ela roubou seu filho, e como se não bastasse ainda te mandou pra cadeia... Minha mãe fez uma coisa monstruosa, mas eu não quero o pior pra ela, Isabel", explica Laura.

A dançarina fica um pouco chateada ao perceber que, apesar de tudo, Laura demonstra medo de que o pior possa acontecer com sua mãe. Sofrida, a professora pede desculpas por todo o sofrimento que Constância a fez passar e vai em direção à porta. Mas Isabel a impede. "Laura, fica... Eu preciso da sua ajuda... Elias tá trancado no quarto. Meu filho tem medo de mim. Ele fica mais à vontade com você do que comigo. Tá vendo como eu preciso que você fique?".

Será que Laura aceita?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário