quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Letícia Spiller está cansada de ser rica


Letícia Spiller, 39, está gostando de viver personagens mais humildes. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo" de terça-feira (1), a atriz afirmou que gostaria de ser chamada para fazer personagens menos abastados na televisão. Atualmente, ela trabalha na novela global "Salve Jorge" como Antonia, uma mulher de origem simples.

"Eu amo fazer personagens populares", afirmou. "Eu tenho essa cara de gringa e me chamam sempre para fazer a rica", contou Letícia, que lembrou que suas personagens mais marcantes não foram necessariamente as que eram mais favorecidas economicamente.

"Graças a Deus eu consegui começar com a Babalu", disse sobre sua primeira personagem importante na TV, em "Quatro por Quatro" (1994). "Eu queria que tivessem mais Babalus para mim". Ela ainda disse que não se incomoda com o fato de ainda ser lembrada pela personagem: "Para mim é um barato, eu amei fazer essa personagem".

Mas não é só Babalu que marcou a vida de Letícia. Ela contou à publicação que a seringueira Anália, de "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" (2007) também está no rol de suas personagens favoritas.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário