segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Luana Piovani fica de fora do carnaval


A escola de samba carioca Mangueira acaba de perder uma participante. Luana Piovani, 36, cancelou sua presença no desfile de 2013. A atriz publicou no seu Twitter que foi diagnosticada com pré-estafa (excesso de estresse e fadiga), o que a fez desistir do carnaval.

"Tive que começar desacelerando o que não é primordial, cancelei minha participação no desfile da deusa-amada-escola-mãe, Mangueira. Arrasada", escreveu a atriz.

Luana também lembrou da última vez que teve estafa, enquanto atuava em duas peças diferentes. E seguindo a mesma linha, o diagnóstico veio com a rotina também acelerada: "Tem que estar disposta, decorada, inspirada, gata, feliz, ser excelente mãe, mulher e atriz?!?! Não existe! Como disse minha médica: 'Luana, a Mulher Invisível é fantasia. Era só na TV. Aqui é tudo de verdade'. Eu, querendo acordar cedo pra brincar com filho, querendo malhar pra cuidar da bunda, querendo fazer análise pra cuidar da mente, querendo não atrasar na gravina pra cuidar da reputação, querendo tomar um vinho pra cuidar do casamento, querendo emplacar a peça pra cuidar das crianças, querendo estar na reunião de pauta pra cuidar do Super...afeeee!! É muito desejo pruma pessoa só! Enfim, desaceleremos"

Mas a loira não quis causar nenhuma impressão errada e, ainda no seu microblog, Piovani explicou o motivo de ter optado pelo cancelamento do desfile na Mangueira: "Sei que é mais inteligente. Teria que ir aos ensaios, provas de roupa da fantasia, entrevistas, fora a preocupação de arrebentar na Avenida, de corpo e de alma. Preciso desapegar das preocupações. Agradeço ao Ivo (Meirelles) pelo convite, a escola toda pelo carinho e desculpo me por ser humana e ainda não conseguir realizar tudo que desejo".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário