sábado, 5 de janeiro de 2013

Lucimar começa a namorar Russo


Em "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) chegam ao Brasil e Russo (Adriano Garib) pede Lucimar (Dira Paes) em namoro a fim de controlar ainda mais as traficadas e conseguir informações valiosas da delegada Helô (Giovanna Antonelli).

O capanga cercará Lucimar de todas as formas, dando carona, aparecendo de surpresa em sua casa e a presenteando com flores. A doméstica vai ficar ainda mais encantada com o namorado quando ele a convidar para conhecer Istambul. No ar entre os dias 11 e 12 de janeiro.

Morena descobrirá o namoro da mãe e ficará transtornada ao saber que Russo pretende transformar Lucimar em prostituta na Turquia.

Apaixonada, Lucimar levará Russo para gafieira e o apresentará para os amigos. Seu Galdino (Francisco Carvalho) desconfiará do vilão e alertará Clóvis (Walter Breda). "Não fui com os cornos desse sujeito. Tem uma coisa de cangaceiro nele! é o olho.  É uma coisa ruim dentro do olho dele... bem disfarçadinho lá dentro".

Com medo de represálias, Morena não contará para ninguém de sua família que é escrava sexual e que está sendo ameaçada por Russo e Wanda (Totia Meirelles).

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário