terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Maguila está agressivo e quer ir embora do hospital


Internado desde quinta-feira no Hospital das Clínicas, em São Paulo, o ex-pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, vai precisar de novos exames e segue sem previsão de alta. Segundo sua esposa, Irany Pinheiro, existe agora um cuidado para controlar a agressividade de Maguila.

- Ele quer ir embora de qualquer jeito e está agressivo. Os médicos estão estudando o caso, parece que é Alzheimer. Surgiu há cinco anos e precisamos de mais exames para saber do que se trata - disse Irany, que diz que os exames vão mostrar se a internação de fato aconteceu por conta do mal de Alzheimer.

Embora o hospital não dê detalhes sobre Maguila, Irany diz que a internação foi necessária após o ex-pugilista aumentar seu grau de agressividade recentemente.

- O problema é que ele está agressivo há algum tempo. Estávamos tolerando, mas chegou a um ponto em que não podíamos mais contornar - acrescentou Irany.

Segundo Irany, Maguila recusou-se a tomar os remédios, o que levou os médicos a sedá-lo. Ele ficará no hospital, ao menos, até que saia alguma definição quanto ao seu estado de saúde.

- Estamos esperando o resultado do exame. Ainda precisa de tomografia, ressonância... Acho que essa semana sai alguma coisa - concluiu.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário