quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Marcelo Augusto quer fazer novela e voltar a cantar


Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ator e cantor Marcelo Augusto falou sobre o fim do programa "Aventuras do Didi" e seus planos para 2013.

Segundo ele, o humorístico será exibido até o dia 3 de fevereiro, quando sairá do ar após ser cancelado pela Globo.

Marcelo contou que a equipe foi comunicada sobre o fim da atração no último dia de gravação.

"Esse ano a gente sentiu o Renato Aragão se desgastando um pouco mais pra manter o programa", contou.

O ator disse que o humor de Renato Aragão é um pra sempre e comentou: "O humor ingênuo pra criança vai fazer falta pra televisão".

"No programa, a gente trabalhava cheio de limitação, porque não podia abordar determinados temas, porque era direcionado pra criança. Quando você abandona esse público, ele vai ficar carente sim", completou.

Assim que ficou sabendo do fim do "Aventuras do Didi", Jacaré ficou abalado e chorou muito.

Questionado por Leo Dias, Marcelo Augusto disse: "Ele já é muito emotivo, e com a gravidez da esposa, ele tá mais sentimentalmente abalado ainda".

"E ele ficou muito chateado. Porque o Jacaré chegou no programa como um dançarino de axé e sai como um premiado ator de teatro. Ele construiu toda uma história dentro de outra profissão. Todos nós temos um carinho gigantesco por aquilo tudo. E nesse momento de futuro papai, ele tava muito emotivo, eu acho que era uma coisa que ele queria ter um filho tendo a possibilidade de assistí-lo", explicou.

O ator e cantor ainda classificou Renato Aragão como o maior palhaço do Brasil e negou que ele não goste de ser chamado de Didi no dia-a-dia. "Isso é mais lenda que o curupira, a mula sem cabeça e tudo junto. Isso é a maior bobagem. O Renato é um moleque, brinca o tempo inteiro. Ele não esquenta com assunto sério, vai esquentar com essa bobagem?", comentou.

Com o fim do "Aventuras do Didi", Marcelo Augusto revelou o que pretende fazer: "Seguir um curso natural... Agora é tentar entrar numa novela da Globo, pra dar essa virada. É uma coisa que eu sempre quis, já fiz testes na casa mas não rolaram. Mas acho que agora pode tá rolando. Quero dar essa cara pra bater".

E instigou: "Esse ’The Voice Brasil’ me deixou muito aguçado pra voltar com a minha carreira de cantor".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário