quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Matéria da Record envergonha funcionários


A exibição de uma matéria que criticou a Globo por dar espaço ao candomblé em "O Canto da Sereia" no "Domingo Espetacular" (Record), no último final de semana, envergonhou muitos funcionários da emissora, que deixaram de enxergar um futuro promissor no canal. Já tem gente até procurando emprego. Para muitos, a emissora nunca poderá ser levada a sério se continuar pegando no pé de outras religiões e de outros canais. Fora que quem quer ser líder não procura intrigas. Faz um bom trabalho e pronto. A decepção é grande, principalmente para aqueles que têm de obedecer e se sujeitar a produzir um trabalho desses. Dizem que a matéria foi cobrada pelos fiéis da Igreja Universal. Será?

Na semana passada, o blog divulgou uma tentativa de campanha contra a série da Globo. O "protesto" criado por um pastor, que nem vale a pena citar o nome, foi criado em dezembro, quase um mês antes da série estrear. Segundo o tal rapaz (que fez parte da matéria), a campanha contra a produção era justificada porque ela abordava bissexualidade, o espiritismo e uso de drogas. Tem gente que vive realmente em outro planeta.

Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. ainda tem muita gente que abra boca e diz que a record e uma emissora séria, eu achei uma falta de descencia do propria emissora.
    Certo que muita gente não acredita no candoblé mas o certo e respeitar.
    Se antes eu num gostava hoje q que eu num gosto mesmo. só mais a globo..........

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo.

    Todos sabemos muito bem que correntes ideológicas cada emissora defende. Usar dessas circunstâncias para tentar atacar a concorrência é, no mínimo, um golpe baixo.

    Ao invés de tentar "bater" na programação da adversária, a Record deveria se preocupar em produzir programas de qualidade. Isso sim é que poderia conquistar telespectadores.

    ResponderExcluir