sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Morena e Théo transam, mas ele não acredita em tráfico


No capítulo de 'Salve Jorge' da última quarta-feira (9), Morena (Nanda Costa) mostrou que está decidida a contar sobre o esquema de tráfico de mulheres da Turquia para Helô (Giovanna Antonelli). Porém, será apenas no dia 15 de janeiro que a moradora do Alemão conseguirá ficar frente a frente com a delegada. E, mesmo assim, não vai adiantar de nada!

Antes mesmo que ela e Jéssica comecem a falar, Helô contará que Barros (Marcelo Airoldi) as viu entrando em uma boate de prostituição. A delegada vai desconfiar que as duas estão se prostituindo por vontade própria. Quando elas tentam se explicar, Ricardo (Alexanndre Barros) chega com a fita que filmou o criminoso boicotando o carro de Helô e ela manda as meninas embora.

Em outra tentativa frustrada de se livrar das garras dos traficantes, Morena vai tentar explicar para Théo (Rodrigo Lombardi) o que é o tráfico de pessoas e que o crime, embora pareça invisível, existe. A conversa vai acontecer logo depois que eles se reencontrarem, no capítulo do dia 17.

Morena irá até a casa do capitão e os dois vão transar. Após a noite de amor, ela iniciará a conversa e vai receber um balde de água fria. Além de rir, Théo dirá que este tipo de crime não existe, taxando a ex-noiva de ingênua por acreditar na história.

Mesmo que prometam não se largar mais, a relação de Théo e Morena vai ficar abalada. Ele vai perceber que algo de estranho está acontecendo com ela e ela, por sua vez, não terá coragem de contar nada.

Em tempo: a pulada de cerca de Théo vai acarretar no término de seu romance com Érica (Flávia Alessandra). A veterinária vai ficar um fera e ele ainda vai culpá-la de ter escondido sobre a volta de Morena ao Brasil.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário