sábado, 5 de janeiro de 2013

Morena retorna, mas fica sem Théo


Lembra que a gente contou aqui que Glória Perez não queria deixar o clima entre Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) esfriar de vez? Pois então, o ex-casal finalmente se reaproximou e irá reatar justamente quando Morena (Nanda Costa) voltar ao Brasil.

A relação dos dois militares começou a melhorar quando a veterinária ajudou Théo a procurar Júnior (Luiz Felipe Mello) nas ruas. Logo depois, no capítulo da próxima segunda-feira (7), o capitão irá bater em Élcio (Murilo Rosa) para dar uma lição no vilão, que está perseguindo Érica.

Já nas cenas previstas para o dia seguinte, ela vai explicar por que está sendo atacada pelo colega, assumindo que usou Élcio para tentar esquecê-lo. Tocado com a declaração de Érica, Théo irá beijá-la, sugerindo que tentem dar mais uma chance ao relacionamento. Ela hesita, mas não resiste e os dois começam a namorar novamente.

Embora Théo diga que já esqueceu Morena, nas cenas do dia 11 de janeiro, ele a verá entrando em uma boate de prostituição (para seguir Russo) e ficará transtornado e assustado com o que ainda sente pela ex-noiva. Mesmo assim, ele vai ficar animado quando Áurea (Suzana Faini) sugerir que ele e Érica fiquem noivos. "Nada contra!", dirá Théo. Érica, claro, vai topar.

No mínimo arriscado!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário