quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Expectativa
A cidade cenográfica de “José, de escravo a governador”, nova minissérie da Record, cujo desejo é estrear ainda no decorrer deste mês, tem impressionado até mesmo os integrantes da sua equipe, especialmente os atores. Nunca a emissora chegou a tantos detalhes e caprichos. Há uma expectativa bem interessante em torno deste trabalho.

Ganhando espaço
Já havia uma aposta muito grande na Fernanda Gentil, quando era apresentadora do SporTV. Agora, e aos poucos, ela também começa a ocupar espaços importantes na Globo. E de maneira merecida. Tem valor.

Na mesma
O ano começa e não houve nenhum progresso na renovação de contrato do SBT com o Carlos Alberto de Nóbrega. Desta vez a negociação não está tão tranquila. O acerto, acredita-se, deve acabar acontecendo, mas tem alguma coisa pegando.

E atenção
Desde o começo de dezembro, a direção da Record vem realizando estudos, que podem culminar com mudanças importantes na sua grade. Cogita-se, ainda, dar início a este trabalho a partir dos domingos.

Gravando
Foram feitos vários pilotos do Bozo, no SBT, nesses últimos tempos. O material está em fase de edição, para que depois de totalmente finalizado, possa ser submetido a avaliação do dono, Silvio Santos.

Significado
Os pilotos do Bozo, em gravação, indicam para uma outra mudança importante na programação infantil do SBT, ainda neste começo de ano. Talvez ainda durante fevereiro ou março. Embora exista uma defesa para abertura de um novo horário no fim de tarde, as maiores possibilidades ainda são para a faixa da manhã.

Chamada de embarque
Depois da folga do Natal e Ano Novo, pessoal da “Flor do Caribe”, do Walther Negrão, próxima das 18 horas, na Globo, tem um novo toque de reunir no dia de hoje. Começa agora nova etapa de externas na Guatemala. Trabalho puxado. O retorno ao Brasil só deve acontecer no fim do mês.

Campanha
Após descobrir que a mulher foi atacada, em "Lado a Lado", Edgar (Thiago Fragoso) iniciará uma campanha para acabar com as agressões às mulheres no trabalho. Na trama, ele decidirá escrever uma reportagem sobre o caso. Laura (Marjorie Estiano), sua mulher, foi agredida por um político.

Vozes
O ator Thiago Abravanel e os apresentadores Rafael Cortez e Marimoon emprestam suas vozes para os personagens da animação "Detona Ralph".

Popular
Patrícia Andrade, uma das autoras de "O Canto da Sereia", que estreia dia 8, também assina a redação final do programa "Esquenta!" (Globo).

Capitão Rodrigo
Thiago Lacerda interpreta o personagem imortalizado por Tarcísio Meira em "O Tempo e o Vento". Dirigido por Jayme Monjardim, o filme está em pós-produção e deve chegar aos cinemas em agosto deste ano.

Forró
O filme "Gonzaga -De Pai pra Filho", de Breno Silveira, será uma microssérie da TV Globo de quatro capítulos, a partir do dia 15 de janeiro. A atração mostra a relação de Gonzagão com o seu filho Gonzaguinha.

Mallandra
Vencedora do "Casa Bonita 4" (Multishow) e do concurso Garota Fitness 2011, Sabrina Soares (dona de 98 cm de bumbum) virou assistente de palco do programa "Papo de Mallandro". A atração é apresentada por Sergio Mallandro no Multishow.

Mallandro
Serginho Mallandro, aliás, participa do novo videoclipe da dupla sertaneja Dani & Daniel, que teve direção de Rafael Almeida. O comediante ajudou a deixar a modelo Patricia Jordane mais à vontade no trabalho.

KLB de volta
Kiko, do KLB, contou que a banda prepara um novo trabalho para 2013. Segundo o músico, os irmãos ficaram três anos longe para que pudessem se dedicar a projetos paralelos pessoais, como a luta de MMA de Bruno.

Especial
A cantora Lady Lu gravou uma participação para o especial de um ano do programa "Cante se Puder" (SBT), apresentado por Patricia Abravanel e Marcio Ballas. Deve ir ao ar no dia 30.

Carreira
Marido de Dani Bolina, Mateus Verdelho é o protagonista do videoclipe da música "Doorway", da banda The Silence. Modelo, Verdelho quer agora investir na carreira de ator.

Sarada na avenida
Apresentadora do programa "Diário Quase Secreto" (Multishow), Gil Jung intensificou sua rotina de malhação. A loira vai desfilar como musa da escola de samba carioca Caprichosos de Pilares no Carnaval 2013.

De volta à ativa
Já Graciella Carvalho, apresentadora do programa "Malícia", será musa da escola de samba X-9 Paulistana. Sua fantasia terá penas de faisão e pedrarias.

Samba alvinegro
Neste mês, o Quinteto em Branco e Preto começa a fazer shows para divulgar seu novo disco, "Quinteto". O trabalho aborda temas variados, passeando pelos melhores momentos da trajetória de 15 anos da banda.

Cegonha
Kim Kardashian está grávida de seu noivo, o rapper norte-americano Kanye West. O anúncio foi feito pelo cantor, durante um show realizado ontem, nos Estados Unidos.

Faturando
"Operação Skyfall", com Daniel Craig, se tornou o filme que mais lucrou com bilheteria na história do Reino Unido, segundo o site The Hollywood Reporter, superando "Avatar".

Sem sexo
Patrick Dempsey, de "Grey's Anatomy", teria parado de fazer sexo, segundo a revista "Star", devido ao ciclismo competitivo, seu hobby. A família do ator disse que a informação é falsa.

Casamento
O empresário Hugh Hefner, de 86 anos, e a modelo Crystal Harris, de 26, são oficialmente marido e mulher. Os dois se casaram na noite de ontem (31/12) em uma cerimônia para poucos amigos na mansão do ricaço na Califórnia. Através do Twitter, a loira demonstrou sua felicidade: "Hoje é o dia em que me torno Sra. Hugh Hefner. Me sinto feliz, sortuda e abençoada", disse.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário