quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Adeus
Guilherme Prates, o Dinho de "Malhação" (Globo), sairá da trama em cerca de duas semanas. Com ele, outros personagens de seu núcleo, como o seu pai, Mário (Eduardo Galvão), também deixarão a história.

Chegada
Sai Dinho, entra um novo personagem masculino na novela "teen". O rapaz, de Brasília, terá um passado misterioso e vai se apaixonar por Lia (Alice Wegmann), a atual namorada de Dinho.

Sucata
"Rainha da Sucata" (1990) reestreia no canal Viva no dia 21, no lugar de "Que Rei Sou Eu?" (1989). "Eu fiz esta novela pensando na Regina Duarte. E eu acho que a Maria do Carmo é perfeita para ela. É engraçada, dramática, bonita, sem educação, gritona, mas ao mesmo tempo muito emotiva", diz Silvio de Abreu, autor do folhetim, no programa "Reviva", que vai ao ar no dia 14.

Comentário
Separada de Ronaldo desde dezembro, Bia Antony curtiu a postagem de uma fã em seu Instagram. "Tira essa pança de cima do seu tanquinho", disse a seguidora, apoiando o divórcio. Bia, que não costuma responder os comentários, postou uma carinha bem-humorada.

Família
Enquanto isso, o Fenômeno aproveitou sua viagem a Zurique para visitar as duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice, que estão com a mãe de férias na Suíça.

Incansável
Gusttavo Lima vai interromper as férias para se apresentar, hoje e no domingo, no Projeto Acústico Moda de Viola, em Brasília e em São Paulo. E canta no Festival de Verão de Salvador no dia 17.

Em outra
Amigos dão conta de que a fila do publicitário João Vicente Castro, ex-marido de Cléo Pires, já andou.

Saúde
O cantor Dominguinhos sofreu uma parada cardíaca na última terça-feira, mas passa bem, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Joana, em Recife. O músico está internado desde 17 de dezembro.

Pombinhos
Débora Falabella e Murilo Benício, que namoram há três meses, foram vistos, ontem, deixando um escritório de arquitetura no Rio. Será que o casal está planejando juntar as escovas de dentes?

Axé
A boa "O Canto da Sereia" (Globo) marcou 21 pontos de audiência em sua estreia, anteontem. Isis Valverde, Camila Morgado e João Miguel foram os destaques do primeiro capítulo da microssérie.

Entrave
Victoria Beckham estaria impedindo o encontro das Spice Girls. Segundo o "Daily Mirror", ela estaria ocupada com sua carreira de estilista. Geri é a mais feliz com a volta do grupo.

Posse
Beyoncé vai cantar o hino dos EUA na cerimônia de posse do novo mandato do presidente Barack Obama, no dia 21. James Taylor e Kelly Clarkson também participarão do evento.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário