sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Quase lá
Fabiana Karla, humorista do "Zorra Total" (Globo), foi convidada para fazer parte do elenco da próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. Ela, porém, não sabe se poderá aceitar o papel, justamente por conta de seus compromissos com o humorístico, do qual ela é um dos destaques. Fabiana trabalhou com Walcyr Carrasco na adaptação de "Gabriela" (2012). Na minissérie, ela deu vida à personagem Olga.

Assim não
“Jovens Atores Kids” é o novo quadro do Raul Gil no SBT, com o desejo de revelar alguém para a área de novelas ou, talvez até para o elenco de “Chiquititas”. Isto só não é assegurado, porque alguém da teledramaturgia, entendendo como oportunismo barato, torceu o nariz e deu o contra. Por enquanto, o que vale é apenas o prêmio em dinheiro.

Democrático
A Bandeirantes abriu inscrições para os concursos estaduais de miss. Mas, agora, com a novidade de quem quiser participar, entrar no site missbrasiloficial.com.br e se inscrever. Ou se seja, pela primeira vez todas as interessadas terão oportunidade de tentar uma vaga nos estaduais. Outros truques, que sempre existiram, agora não valem mais.

Gato no telhado
O SBT está em vias de realizar mudanças bastante profundas – de novo - na sua área comercial. Já existe até um movimento forte no mercado. Por trás de tudo, segundo fontes bem precisas, estão o primeiro sobrinho Guilherme Stoliar e o próprio Silvio Santos, mesmo em férias fora do país. Os resultados da emissora levam a isso. Na verdade existiram promessas de “que o cavalo ia voar. E ele não voou”.

Palco
O SBT confirmou a presença de Tammy Di Calafiori, ex-Fox, numa sequência de testes para “Chiquititas”, mas a coisa não avançou. A atriz escolheu se dedicar apenas ao teatro neste primeiro semestre, especialmente à peça “Minha primeira Vez”, em cartaz de quinta a domingo no Teatro Folha, em São Paulo.

Experiência
Responsável pela próxima das 9, substituta de “Salve Jorge” na Globo, Walcyr Carrasco vai participar do workshop “Da Dramaturgia a Interpretação”. O evento vai acontecer no Espaço Qualidade Brasil, Rio, nos dias 26 e 27 deste mês.

Começar de novo
A partir do dia 23, Luciana Gimenez volta a gravar seus programas – “Superpop” e “By Night” – na Rede TV!. Como se observa, apesar da paquera das concorrentes Band e Record, a apresentadora não deve mudar de canal nesta temporada. Ou será que ainda pode?

Missão impossível?
Rodrigo Santoro ficou de conversar com o diretor Ricardo Waddington no fim deste mês. E só depois disso decidir sobre o convite para uma participação especial em “O Pequeno Buda”, substituta de “Flor do Caribe”. A Globo sabe que no caso dele, Santoro, existe o complicador, que são os dólares do cinema norte-americano. Complicado.

Pit Bitoca
Ex-companheiro de Tom Cavalcante nos programas de humor, Heitor Martins, o Pit Bitoca, será uma das atrações de “Grudados & Soltinhos”, de Emílio Boechat, série que será negociada com emissoras pagas. O seu personagem é o "Cintura", melhor amigo de Juliano, papel de Leonardo Vieira.

Bateria
Entre os dias 14 e 16, o diretor Alexandre Avancini vai acompanhar uma bateria de testes no RecNov, visando a escolha de atores para a novela do Carlos Lombardi. Os primeiros capítulos escritos causaram a melhor das impressões na Record. Quem viu, garante que o Lombardi está em boa forma.

Zumbi
A série de zumbis "The Walking Dead" deixou a Band em terceiro lugar no Ibope, anteontem. Na estreia do programa, sucesso também nos EUA, a emissora marcou 6 pontos de média.

Surpresa
Aos nove anos, a americana Quvenzhané Wallis se tornou a mais nova artista a concorrer ao Oscar de melhor atriz. pelo filme "Indomável Sonhadora". A garota tinha cinco anos quando fez teste para a produção.

Nobre
O Megapix encerrou o ano de 2012 como o canal de filmes mais visto da TV paga. A emissora atinge cerca de 30 milhões de pessoas.

De volta
Afastada do "Estrelas" (Globo) desde setembro de 2012 devido à gravidez, Angélica retorna ao trabalho hoje. A apresentadora, que deu à luz Eva há quatro meses, viaja para Paraty, onde gravará uma temporada do programa e entrevistará atores como José Loretto e Nanda Costa, que nasceu na cidade fluminense.

Lea em Camboriú
Lea T. chegou na quarta a Balneário Camboriú (SC), onde ficará até a próxima semana. Ela passou o Réveillon em Punta del Este, no Uruguai, e foi para Santa Catarina a convite de seu agente, Anderson Baumgartner. É no apartamento dele que Lea, pela primeira vez na região, está hospedada.

Carreira
A top segue em alta no mundo da moda. Acaba de emplacar uma campanha para a marca italiana Philipp Plein em que aparece ao lado do badalado fotógrafo Terry Richardson.

"Canalha"
Dhomini conta aos brothers que quando ganhou o BBB3, Marília Gabriela perguntou ao Bial: "A que você atribui o canalha ter ganho o programa?". Cheio de orgulho, o rapaz conta aos seus amigos de confinamento a resposta de Bial: "Ele não é canalha, ele é cafajeste e o Brasil adora um cafajeste".

Bambam é o primeiro líder
Kléber Bambam se tornou o primeiro líder do "BBB 13" ontem. Antes de a prova começar, Nasser, que conquistou a imunidade no primeiro dia do reality, escolheu Andressa para também ser imunizada --ambos ficaram de fora da disputa pela liderança. No desafio, eles se dividiram em dois grupos: o dos ex-BBBs e o dos novatos. Com a vitória, os ex-participantes ficam imunes, e apenas os novatos serão votados no primeiro paredão.

No exterior
Seu Jorge vai se mudar para os Estados Unidos. O objetivo do cantor de sucessos como "Carolina" e "Burguesinha" é se dedicar mais à carreira de ator. Inclusive, ele poderá dar vida ao lendário guitarrista Jimi Hendrix (1942-1970) no cinema.

Polêmica
Após declarar ser bissexual no Twitter, José de Abreu disse acreditar que, no futuro, todos serão bissexuais. O ator afirmou ainda que o assunto não é tabu. "Estou casado há oito anos. Sou ator, é uma caretice. Trabalho na Globo, de camareiro a diretor, não tem nem como fazer a porcentagem de gays."

Puxa, agarra...
Uma das músicas que agitaram a festa da madrugada de ontem no "BBB" foi a sugestiva "Puxa, Agarra e Chupa", da dupla Ronny & Rangel. Amigos acordaram os sertanejos para contar que André Marques havia colocado a canção para tocar.

... e samba
A casa de shows Santa Aldeia começa a receber ensaios de escolas de samba aos sábados, a partir de amanhã. Os primeiros convidados são os integrantes da bateria da Gaviões da Fiel.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário