quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Bíblicas
Sem surpresas, a Record informou ontem, durante coletiva no RecNov, que Vivian de Oliveira, responsável por “José do Egito”, que estreia dia 30, também responderá pela adaptação da próxima minissérie da emissora, “Moisés e Os 10 Mandamentos”, com lançamento em 2014. A Record promete ainda “Os Milagres de Jesus”, em 18 capítulos, também para exibição em 2013, além de uma segunda produção sobre a vida de Jesus, para 2015.

Sendo assim
A Globo ainda deve tomar decisões sobre o “The Voice”, no que diz respeito a estreia da nova temporada e horário de exibição. Dúvidas, porém, não existem quanto a sua equipe. Devem continuar os mesmos jurados e o Tiago Leifert na apresentação.

Homenagem ao Cafu
Em Miami Beach, onde tem a sua base, o artista plástico Romero Britto pintou uma tela em homenagem ao capitão do penta, Cafu, que só agora e por aqui está tomando conhecimento disso. Aliás, o Romero também vai fazer a capa do livro, que o Milton Neves está escrevendo.

Improcedente
Houve quem cogitasse e até anunciasse a presença de Helen Ganzarolli na novela “Chiquititas”. Isto não existe. Ou, pelo menos, nunca foi cogitado pelo SBT.

Dois tempos
Na paralela do espetáculo “Também queria te dizer”, que fica em cartaz no Midrash Centro Cultural, Leblon, até 31 de março, Emílio Orciollo Netto grava participação especial em “Louco por Elas”. Tubarão é o personagem, amigo de Léo, Eduardo Moscovis, um tipo que não sabe cuidar de crianças.

Jornalismo
Além do argentino Ariel Palácios, em Buenos Aires, o Globo News está com Henrique Cymerman, português, como correspondente em Israel. Ele também trabalha para a rede SIC. Uma característica comum dos dois é a fala pausada. Tudo para que o telespectador brasileiro possa entender direitinho o que estão dizendo.

Nada com isso
A Record continua informando que está em preparação um novo jornal, na faixa da manhã, para Luiz Bacci apresentar. Isto, ainda segundo a emissora, resultará em contratações de editores, produtores e repórteres. É o que está sendo dito. Se será colocado em prática ou não, aí já é uma outra história.

Equipe escalada
Agora, de forma definitiva, o SBT já tem o pessoal que irá trabalhar na cobertura do carnaval em Salvador. Estão confirmados os nomes de Eliana, Cesar Filho, Celso Portiolli, Karyn Bravo e André Vasco. Lola Melnich também vai, mas para uma participação especial.

Avanço
O 3D está cada vez mais presente no jornalismo da Globo. Com certa frequência, passou a se adotar a tecnologia em três dimensões para a reconstrução, reprodução e simulação de fatos, especialmente dos casos policiais.

Nova série
Fisicamente diferentes, Karina Marthin e Karin Hils vivem as gêmeas Giussandra e Soninja, em “Pé na Cova”, de Miguel Falabella. Daniel Torres faz um aspirante a político. Estreia dia 24, na Globo.

Emprego garantido
A recepcionista Aline, participante do “BBB 13”, trabalhou até pouco tempo como figurante da Globo. O “Zorra Total” entre eles. Curiosamente, durante o dia de ontem, a torcida de alguns ex-companheiros do programa era pela eliminação da participante, como apontava a enquete do UOL.

Longa
"José", a nova minissérie bíblica da Record, terá 28 capítulos e ficará no ar por seis meses. A atração será exibida às quartas-feiras, a partir do dia 30. O custo total da minissérie é de R$ 23 milhões. Em 2014, a Record pensa em produzir uma trama sobre Moisés e, em 2015, uma sobre Jesus Cristo.

Ela voltou
A volta de Val Marchiori ao reality "Mulheres Ricas", exibido pela Band, não surtiu muito efeito na audiência. Assim como a estreia, o segundo episódio do programa registrou quatro pontos.

Trabalho
Em férias, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, retorna ao Rio amanhã. Em breve, ela também voltará à rotina das gravações de "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Globo.

Reta final
"Fazenda de Verão" (Record) fará uma prova especial, valendo um carro, na próxima sexta. O perdedor vai direto para a roça. Uma eliminação extra vai acontecer no dia 23.

Perdeu
A Justiça do Trabalho do Paraná bloqueou o prêmio do vencedor do reality "Amazônia" (2012), Tarso Marques, para quitar dívidas trabalhistas.

Substituta
Carol Castro viverá Maria Madalena no lugar de Isis Valverde no espetáculo "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém", em Pernambuco. A atriz se junta ao elenco hoje, para começar os ensaios.

Atleta
Sasha, que curte férias ao lado da mãe, Xuxa Meneghel, no exterior, ainda aguarda uma data para se apresentar à seleção brasileira de vôlei de praia. A convocação da garota seria pedido da alta cúpula da Confederação Brasileira de Vôlei.

Pé-quente
Tema da escola de samba paulista Acadêmicos do Tatuapé deste ano, a sambista Beth Carvalho lembrou que, quando foi enredo da Unidos do Cabuçu, do Rio, em 1984, a agremiação subiu para o grupo especial.

Destaque
O modelo brasileiro Marlon Teixeira fechou ontem o desfile de Giorgio Armani na Semana de Moda de Milão.

Morte
Nagima Oshima morreu ontem, aos 80 anos, em consequência de uma pneumonia. O cineasta japonês ficou conhecido mundialmente como filme "O Império dos Sentidos" (1976).

Excitada
Anna Kendrick, atriz da "Saga Crepúsculo", disse no Twitter que se masturbou no cinema ao ver o último filme do galã Ryan Gosling, atualmente em cartaz nos EUA com "Caça aos Gângsteres".

Saindo do armário
Victor Garber, que atuou em "Titanic" (1997) como Thomas Andrews, um dos responsáveis por construir o navio, é gay e vive com o parceiro há 14 anos, segundo o site da "US Magazine".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário