quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Band investe em pré-Carnaval
Além de transmitir tudo o que acontecerá no Carnaval de Salvador, na Bahia, e de Olinda e Recife, em Pernambuco, a Band exibirá pela primeira vez a folia de João Pessoa (PB) e de Vitória (ES). A emissora mostrará, nos dias 31 de janeiro e 1º, 3 e 6 de fevereiro, o pré-Carnaval da capital paraibana, um dos mais tradicionais do país. Os cantores Alceu Valença, Daniela Mercury, Gaby Amarantos e Elba Ramalho comandarão as transmissões da Band. No dia 1º, vão ao ar os desfiles das escolas de samba do Espírito Santo --desfilarão na passarela do Sambão do Povo, em Vitória, agremiações da capital capixaba e de outras três cidades (Serra, Vila Velha e Cariacica).

Melhora
Com a proximidade do capítulo em que Jéssica (Carolina Dieckmann) morrerá em "Salve Jorge" (Globo), que tem previsão de ir ao ar no dia 22, a audiência da novela tem subido. Anteontem, marcou 35 pontos, mesmo ibope da estreia e recorde até então.

Em alta
Por conta dos rumos de sua personagem, Carolina Dieckmann foi a celebridade brasileira mais citada entre os dias 7 e 13 de janeiro, segundo a consultoria PR Newswire.

Novo ataque
O ex-jogador Edmundo pode estar vivendo os seus últimos momentos como comentarista da Bandeirantes. É oficial o convite do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para que ele venha se tornar dirigente do clube e cuidar de todo o departamento de futebol. Neste caso que envolve Edmundo e Bandeirantes, o Vasco está apenas aguardando a sua resposta. Há interesse da parte dele em aceitar, mas para isso será necessário chegar a um bom entendimento com a Band, para uma rescisão amigável. Edmundo quer sair, mas pela mesma porta que entrou.

Pontapé inicial
A Record deu início à produção de "Got Talent Brasil", com apresentação de Rafael Cortez e direção de Fernanda Telles. Algumas das emissoras afiliadas, como a RIC TV - Curitiba, TV A Crítica - Manaus e TV Paranaíba – Uberlândia já começaram a realizar as seleções regionais.

Comando
Rodrigo Faro foi o escolhido pela Record para a apresentação do “Rio Verão Festival”, que vai acontecer dia 16 de março na Apoteose. Durante o evento, a emissora entrará com flashes ao vivo e, no sábado seguinte, exibirá um programa especial para toda a rede. São aguardadas mais de 30 mil pessoas.

Pipoca
Cerca de 400 salas de cinema de todo o país irão exibir o filme “Vai que Dá Derto”, comédia do diretor Maurício Farias, o mesmo da série “Tapas & Beijos”, na Globo. Lançamento previsto para abril. No elenco, entre outros, Fábio Porchat, Natalia Lage, Danton Mello e Lucio Mauro Filho. É outra forte aposta no segmento de humor.

Nota
A Bandeirantes trocou a sua voz padrão. Saiu o Walker Blaz e entrou o Phil Miler. Miler, pra quem não sabe, também é ator e já fez vários trabalhos tanto aqui como lá fora. Em "O Palhaço", único filme brasileiro que concorria a uma vaga no Oscar deste ano, ele fez o Prefeito Romualdo.

Números das novelas
Entre os dias 7 e 12, “Lado a Lado”, “Guerra dos Sexos” e “Salve Jorge”, todas da Globo, apresentaram crescimento de audiência na Grande São Paulo. Nos três casos, a média foi superior à da semana anterior em 3 pontos, com as respectivas marcas de 19 com 43%, 23 – 45% e 32 – 60%. Destaque para “Salve Jorge”, que na última semana registrou sua segunda maior média, perdendo somente para a de estreia, com 33 pontos e 58%.

A mesma coisa
No Rio de Janeiro não foi diferente. “Lado a Lado” e “Guerra dos Sexos” tiveram um crescimento de 14% em suas audiências - mais de três pontos cada uma. “Salve Jorge” também não fugiu disso. Fechou com 37 de média e 61% de participação contra 34 e 58% da estreia.

Dois pontos
1 - Apresentadora do “Mulheres”, na TV Gazeta, Cátia Fonseca encontra-se em férias na República Dominicana. Volta na próxima terça-feira, 22, para reassumir o programa.
2 - Existe uma torcida na Gazeta para que Nani Venâncio, que cobre férias da Cátia, possa permanecer na casa, só que em outro produto. Mas, qualquer novidade nesse sentido, só depois da volta da diretora Marinês Rodrigues, que passa férias em Nova York.

Mais cinco
Gustavo Leão, o Benjamin de “José do Egito”, acaba de renovar com a Record e, agora, por longo prazo. Ele tinha compromisso por obra, que seria encerrado após a minissérie. Nanda Ziegler e Guilherme Winter, da mesma minissérie, também acertaram por mais cinco anos.

Afiadas
Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli formam a nova equipe do "Saia Justa" (GNT). A atração vai estrear em março.

Dupla
Daniel e Carlinhos Brown cantam a "Marchinha do Xixi", na campanha de Carnaval da Globo Rio, pedindo aos foliões que não façam xixi na rua.

"BBB"
A Justiça Federal julgou improcedente o pedido do Ministério Público para que a Globo deixasse de transmitir no "BBB" cenas que pudessem estar relacionadas a crimes. O pedido foi feito após suspeita de estupro pelo concorrente Daniel Echaniz, no ano passado.

Forró
A microssérie "Gonzaga, de Pai pra Filho" estreou anteontem na Globo, com 20 pontos de audiência.

Virgem
A catarinense Catarina Migliorini contou, na festa de lançamento de sua "Playboy", que ainda não teve relações sexuais com o japonês de 53 anos que pagou R$ 1,5 milhão para tirar a sua virgindade. A garota ainda arriscou discotecar no Royal Club.

Tranquilidade
"Não tenho data para fazer isso e não tenho pressa. O dinheiro está em uma conta à qual somente terei acesso depois que cumprir a minha parte no acordo. Recebi propostas melhores de pessoas aqui do Brasil mesmo, que não participaram do concurso. E estou analisando", disse Catarina.

Velinhas
No ar na novela "Guerra dos Sexos", Jesus Luz comemorou seus 26 anos na última terça-feira. O ator passou seu aniversário em Porto Alegre trabalhando: posou para uma campanha ao lado da top Camila Tavares.

Será?
Solteira, a atriz Fernanda Vasconcellos curtiu o show de Thiaguinho, na madrugada de ontem, no Club A, em São Paulo. Rafael Cortez, que já foi apontado como "affair" da atriz, além da cantora Mariana Belém, também estavam lá.

Sereia
Convidada de um camarote da Marquês de Sapucaí, Megan Fox usará uma fantasia personalizada de sereia, índia ou deusa, criada pela estilista Lethicia Bronstein.

Veterana
Rita Cadilac será a convidada especial da festa de aniversário da balada paulistana GLS Bubu Lounge, que acontece no próximo sábado.

Férias
Fora da segunda temporada do "Mulheres Ricas", a socialite Brunete Fraccaroli curte férias em Nova York, em companhia de amigos. Na última semana deste mês, Brunete retoma as participações ao vivo no programa "Mulheres" (Gazeta).

Musa
Ex-affair de Romário, a modelo Cibelle Ribeiro será musa da Estação Primeira de Mangueira deste ano.

Paternidade
Elton John anunciou ontem que se tornou pai novamente, após o nascimento, por meio de uma mãe de aluguel, de Elijah Joseph Daniel Furnish-John. Zachary, 2 anos, também é filho dele.

Neverland
Lady Gaga estaria interessada em comprar o rancho Neverland, que foi de Michael Jackson. Segundo o "The Sun", ela pretende transformar o local em um memorial para o Rei do Pop.

Biografia
Nicole Kidman tem sido alvo de críticas de Albert 2º, príncipe de Mônaco, e suas irmãs. Ele tem atacado algumas cenas da cinebiografia de Grace Kelly, que será interpretada pela atriz.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário