sábado, 19 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


'BBB 13' em baixa
O "Big Brother Brasil 13" tem tido uma menor audiência do que as duas últimas edições do reality apresentado por Pedro Bial. A primeira semana do "BBB 13" encerrou com 23,5 pontos no Ibope, enquanto o "BBB 11" e o "BBB 12" marcaram 29 nos seis primeiros dias. A menor audiência do "BBB 13" foi no último domingo, dia da formação do paredão --componente primordial para o jogo. Na ocasião, anotou 16 pontos.

Celebração
Isabela Garcia celebra, em 2013, 40 anos de carreira. Sua estreia em novela foi aos seis anos, em "O Semideus" (Globo). Sobre a data, a atriz brinca. "Significa que eu já estou quase me aposentando." Segundo a atriz, suas personagens mais lembradas pelo público são a Rosemary, de "Anos Dourados" (1986), e a Eliete, de "Celebridade" (2003). Atualmente, Isabela dá vida a Celinha, em "Lado a Lado", novela das seis da Globo.

SP 459 anos
A Globo prepara uma edição especial do programa “Mais Você” em comemoração ao aniversário de São Paulo, que completa 459 anos no próximo dia 25. Na ocasião, Ana Maria Braga comandará o “MV” ao vivo, direto do Anhangabaú, recebendo vários convidados e atrações musicais, como Thiaguinho, MC Naldo e grupos de street dance.

Amigos de fé
A Bandeirantes e Valdemiro Santiago renovaram contrato de cessão de horários. Fala-se em mais dois anos. O religioso continuará ocupando as madrugadas da emissora, das 4 às 7, diariamente. As partes, sabe-se lá a razão, mesmo chamadas a confirmar, não deram retorno.

Carnaval
Lizzi Benites acertou com a Bandeirantes e vai participar da cobertura do carnaval, em João Pessoa e São Paulo. A modelo, ex-panicat, não teve o seu contrato renovado pela Record, e também é uma das cotadas para voltar ao “Pânico” nesta temporada.

Time forte
O novo “Saia Justa”, sob o comando de Astrid Fontenelle, já está com todas as suas participantes definidas, casos da Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Melhor assim. Homens, às vezes, só servem pra atrapalhar. O programa, com elas, será exibido a partir de março, sempre às quartas-feiras, 21h30, com direção do mestre Nilton Travesso.

Como é que é?
Em algumas situações da vida, é até bastante comum dizer que alguém tem “santo forte”, quando o vento está batendo a seu favor. No que diz respeito à Record, respeitando-se e mantendo-se fiel às origens da casa, o correto é dizer que fulano ou fulana de tal tem “pastor forte”. Aliás, nos tempos agora, existe um caso bem típico desses na teledramaturgia.

Enduro
Depois do Rally Dakar 2013, o canal Fox Sports, a partir deste domingo passa a dar cobertura para o Rally Piocerá. A repórter Karine Alves foi designada para acompanhar todo o circuito. Depois de todo “agá” inicial, a largada pra valer será na terça-feira, 22, em Teresina.

Primeiro trabalho
Carla Cecato aparece amanhã, pela primeira vez, no “Domingo Espetacular” da Record. O programa irá apresentar uma matéria especial sobre obesidade infantil. Além de todo “off”, ela também gravou a “cabeça” no Pacaembu, inclusive com certa produção.

Antigos tempos
A Espn voltou atrás na decisão de tirar do ar os comentaristas mais velhos. Todos, acima de 50 - com as exceções de praxe, por um determinado período ficaram afastados do vídeo. Quando muito podiam comentar jogos, mas sem aparecer. Tal ordem, de uma total idiotice, felizmente deixou de existir. Figuras como Zé Boquinha e Gerd Wenzel, como exemplo, estão aparecendo novamente. A atitude da Espn, infelizmente, não é um caso isolado nesse mundo da televisão. Alguns imbecis, que não são poucos, entendem que a capacidade de qualquer profissional deve ser medida pelo número do seu RG. Se for muito antigo, não serve mais.

Surfistinha na pauta
Na Fox, continuam os entendimentos para transformar em série a história da Bruna Surfistinha, para depois apresentar no canal FX. É importante colocar ainda, que a intenção é fazer um trabalho novo, com outro elenco e nenhuma relação com o filme, que teve Deborah Secco como protagonista.

Mudou
A Record decidiu que irá exibir dia 17 de março, às 23 horas, portanto no dia seguinte à realização do evento, o programa especial do “Rio Verão Festival”, com apresentação de Rodrigo Faro. Participações de Michel Teló, Grupo Revelação, Chiclete com Banana e Capital Inicial, entre outros.

Ordem de entrada
Ficou assim a ordem, no quesito direção-geral, das próximas minisséries da Record. “Moisés e Os 10 Mandamentos” será do Edson Spinello; “Milagres de Jesus”, do João Camargo, e “A vida de Jesus”, do Alexandre Avancini. Avancini, que tem a novela do Carlos Lombardi como próximo compromisso.

Mudança na Band
A Bandeirantes, já a partir deste domingo, terá uma espera diferente no seu futebol. Paloma Tocci e Ronaldo Giovaneli passam a comandar o “Band Esporte Clube” em vez da Marina Ferrari, afastada.

Romance?
Helena Fernandes fará uma participação em "Guerra dos Sexos" (Globo). Na trama, ela vai interpretar Natália, uma ex-namorada de Felipe (Edson Celulari). Os dois tentarão engatar um novo romance, mas, após um passeio desastroso pelo zoológico, ele voltará a ficar sozinho.

Alterações
Em 2013, um ponto no Ibope na Grande São Paulo vai equivaler a 61.952 domicílios. No ano passado, representava 60.204 residências.

Ele é carioca
O ator francês Vincent Cassel, marido de Monica Bellucci, foi visto ontem almoçando com um amigo no bairro do Leblon. Os dois se mudarão para o Rio em março.

Gang Gretchen
Em turnê pela Europa, a cantora Gretchen apresentou em Portugal um show da Gang Gretchen, usando calça justinha e brilhante.

Cegonha
Agora cantora evangélica, a ex-funkeira Perlla está esperando seu segundo filho com o marido, o baixista Cássio Castilhol.

O cachê de Ivete
O cachê do show de Ivete Sangalo para a inauguração de um hospital em Sobral, que deve custar R$ 650 mil ao governo do Ceará, foi contestado pelo Ministério Público de Contas do Estado. O MPC pede que a Casa Civil "se abstenha de efetuar o pagamento". Segundo a assessoria de Ivete, o show foi mantido.

Ronaldinha
"Fenômena" é como os amigos estão chamando a DJ Paula Morais, conhecida por estar saindo com o ex-jogador Ronaldo. Anteontem os dois foram flagrados trocando carinhos em um bar na Barra da Tijuca, no Rio. Paula não faz nenhuma questão de esconder o relacionamento e postou uma foto com uma bola de futebol em uma rede social. "Você e a bola sempre tiveram uma relação muito forte", comentou uma amiga.

Na Sapucaí
O Fenômeno, que faz questão de dizer que ainda está solteiro, é presença confirmada no Carnaval do Rio. Ele estará no mesmo camarote que receberá a atriz americana Megan Fox.

Infantil
Mauricio de Sousa será um dos convidados do "Cocoricó" (Cultura) de fevereiro. Na atração, ele vai falar sobre os 50 anos da criação da personagem Mônica.

Cansado
Leonardo DiCaprio declarou que deseja dar uma pausa em seu ritmo de trabalho, segundo o jornal "Bild". O ator alega estar cansado por ter emendado três filmes seguidos.

Atentado
Sergei Filini, diretor da cia. de Balé do Teatro Bolshoi, foi parar no hospital ontem, com queimaduras no rosto. Ele foi atacado com um tipo de ácido em um estacionamento em Moscou.

Oscar 2013
Ted, o ursinho protagonista da comédia de mesmo nome, estará presente no Oscar 2013. A sua participação foi confirmada no programa "Anderson Live" pelo ator Mark Wahlberg.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário