segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


"Lado a Lado" melhora no ibope
A novela das seis da Globo, "Lado a Lado", obteve, na última semana (de segunda a quinta-feira), uma média de 23,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Foi a primeira vez que o folhetim, de Claudia Lage e João Ximenes Braga, teve uma audiência média semanal superior aos 20 pontos, segundo levantamento feito pela coluna --só foram levados em consideração as audiências dos capítulos da semana, pois, aos sábados, o ibope de todas as emissoras tendem a diminuir. Nos capítulos exibidos entre 14 e 17 de janeiro, Isabel (Camila Pitanga) descobriu que o seu filho não estava morto e conseguiu se vingar da vilã, a baronesa Constância (Patrícia Pillar).

Participação especial
Anna Sophia Folch foi chamada pela Globo para uma participação especial em “Lado a Lado”. Heloisa, uma jovem viúva, é a personagem, amiga de Margarida, Bia Seidl. Recém-chegada de Paris, ela vai se envolver com Edgar, Thiago Fragoso, filho de Margarida, para desespero de Laura, Marjorie Estiano.

Falha imperdoável
Tem gente minhocando na Globo. De acordo com as informações, quem não assistiu à série “O Canto da Sereia” na TV e recorre ao site do Globo.com para ver os quatro episódios se depara com uma página anexa, que revela sem dó nem piedade, de cara, a identidade do assassino da história. Tem graça isso?

Mercado
O executivo Cláudio Martins não é mais funcionário da Tec Net, empresa de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!. Você pode perguntar, mas quem é Cláudio Martins? É filho do ex-ministro da Comunicação Social, Franklin Martins. Entendeu? Para diminuir as despesas, a Rede TV! dispensou todas as secretárias dos seus diretores. Sobraram duas ou três, mas até aí é um direito da empresa. O problema é que todas as demitidas se queixam que não receberam nada até agora, nem a segunda parcela do 13º. Consultada, a Rede TV! informa que “todas as verbas rescisórias estão sendo pagas no prazo legal”.

Aviso à praça
Já a partir desta semana, por culpa do futebol, a Bandeirantes será obrigada a mexer no dia de exibição da série “The Walking Dead”. Em vez das quartas-feiras, como aconteceu até agora, será nas noites de terça, no mesmo horário, 22h30.

Acelerada
Em relação às desconfianças de alguns, colocando em dúvida a participação de Ângela Leal em “Dona Xepa”, por causa de um problema na perna, parece que carregaram na tinta. Está tudo muito bem com ela, inclusive bastante motivada para o papel. “Xepa”, prevista para estrear dia 9 de abril, vai reunir 31 atores e será ambientada em São Paulo.

Piloto
O SBT gravou piloto de um novo programa com o “Patati Patatá”, inclusive com auditório e bem diferente daquilo que já existe. Se vai rolar, aí já é outra história. Passa a depender do dono Silvio Santos assistir e gostar.

Novo ano
Fortalecido na grade da Band, o “Claquete”, do Otávio Mesquita, promete algumas surpresas interessantes nesta nova temporada. Além de reforçar a sua equipe com a entrada de mais dois repórteres e - provavelmente - uma correspondente em Miami, o programa pretende intensificar as reportagens internacionais. Começa pela Alemanha e Espanha em abril.

De volta
Sem Rafinha Bastos, hoje o mais novo “inimigo de infância” da direção da Rede TV!, o elenco do “Saturday Night Live” retomou as gravações do programa na semana passada. O material faz parte da segunda temporada do “SNL”, que estreia em março.

De segunda a segunda
Luana Martal, a Berverly de "Avenida Brasil" (Globo, 2012), está com a agenda lotada. A atriz, de segunda a quarta, fica no Rio, onde apresenta a peça "Oportunidade Rara". Já de sexta a domingo, ela fica em São Paulo, no elenco de "A Minha Primeira Vez". Na TV, Luana fará uma participação em "Louco por Elas" (Globo).

Ação
As filmagens de "Pixinguinha", que marcará a estreia de Denise Saraceni na direção de um longa, começarão no dia 2 no Rio. Na TV, ela será a responsável pela adaptação de "Saramandaia", a próxima novela das 11 da Globo.

Suor
Patrícia Maldonado mudou a sua rotina de treinos na academia por conta da cobertura do Carnaval de Salvador pela Band. Para aguentar o ritmo da folia baiana, ela tem malhado cinco vezes por semana e feito um treino baseado no triathlon para aumentar a resistência.

Sucesso
De volta ao Brasil, o apresentador e humorista João Kléber estreou no Teatro Ruth Cardoso, na última semana, a peça "João Kléber, Entre a Pizza e o Motel" com casa lotada.

Retorno
Sucesso nos anos 1990, a cantora Deborah Blando pretende lançar um CD e partir para uma turnê ainda no primeiro semestre deste ano. Sua principal aposta será a canção "In Your Eyes", que dará nome ao disco.

Terror
O Canal Brasil apresenta, a partir de amanhã, sempre às terças-feiras, a Mostra Zé do Caixão. Serão exibidos dez filmes, sendo quatro inéditos na TV. Leona Cavalli será a apresentadora.

Com tudo
A top model brasileira Izabel Goulart estará na campanha de outono/inverno da grife Colcci. As fotos, feitas no deserto de Mojave, localizado na fronteira do México com os EUA, começam a ser divulgadas em fevereiro, ao lado das beldades Erin Heatherton e Thairine Garcia.

Folia on-line
A humorista Tata Werneck foi convidada pelo camarote Brahma para protagonizar uma websérie, que tem como tema a transformação no Carnaval. Serão quatro episódios em que ela improvisa fantasias com objetos encontrados em sua casa.

Células-tronco
Sheila Mello e Fernando Scherer vão armazenar as células-tronco do cordão umbilical da filha, Brenda, que deve nascer em março. Entre as famosas que também procuraram uma clínica para o procedimento estão as atrizes Juliana Paes, Leticia Spiller e Mel Lisboa.

Lívia na Vila
No ar em "Carrossel", Lívia Andrade é cotada para ser musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Em 2012, a atriz desfilou na agremiação carioca Inocentes de Belford Roxo.

Férias
Depois de uma viagem romântica a Cancun, os atores Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar passaram alguns dias em Florianópolis, onde curtiram um show da banda Charlie Brown Jr.

Trabalho
Já Sthefany Brito viajou na última semana à Guatemala, para as gravações da novela "Flor do Caribe"

Em fevereiro
Rihanna vai estrear como estilista na Semana de Moda de Londres. Suas peças terão seu estilo irreverente.

Em baixa
Charlie Sheen viu a audiência da sua série, "Anger Management", cair. Enquanto a primeira temporada chegou a ter 5 milhões de espectadores, a segunda alcançou 1 milhão.

Pedido de desculpas
Taylor Swift recebeu um pedido de desculpas de Michael J. Fox. Ele disse em entrevista que não gostaria de ver seu filho namorando Taylor. O comentário chateou a cantora.

Oscar
Samuel L. Jackson disse em entrevista ao jornal "The Independent" que não precisa ganhar um Oscar para validar sua carreira. O ator foi indicado à premiação apenas uma vez, em 1994.

Fora
Johnny Depp levou um fora da namorada, Amber Heard, de acordo com informações divulgadas pelo jornal "The Sun". A moça teria trocado o ator pela modelo francesa Marie de Villepin

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário