terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


"Lado a Lado" supera audiência de "Guerra dos Sexos"
Na última sexta-feira (18/01), “Lado a Lado” superou a audiência de “Guerra dos Sexos”. A novela das seis da Rede Globo garantiu 23 pontos de média. Já o remake de Silvio de Abreu amargou 22 pontos.

Clima ruim
A Record retomou a onda de demissões, que agora já chegou ao - até bem pouco tempo considerado intocável – “Jornal da Record”. A primeira vítima deixou a emissora no final da última semana. Os PJs, pessoas jurídicas, são os mais atingidos. No término do contrato, em todos os casos, se propõe uma redução no salário, algo que pode ser até legal, mas é absolutamente imoral.

Salvadora da pátria
Glória Perez, concordando em espichar “Salve Jorge”, pode salvar a Globo, vítima dos muitos problemas que envolvem a sua substituta,escrita por Walcyr Carrasco. Há um forte atraso em toda a pré-produção e ninguém se arrisca a cravar uma data para o início de gravação. O clima está meio tenso. Segundo pessoas da própria equipe, muitos desses problemas passam pela insistência do diretor Wolf Maya em colocar atores que fizeram a sua escola de teatro.

A propósito...
Nesta quarta-feira, no Projac, haverá uma reunião com todos os diretamente envolvidos pela próxima das 9, mais as presenças de Wolf Maya, Mauro Mendonça Filho e Walcyr Carrasco. O encontro promete. Até porque, já passou da hora de colocar a locomotiva no trilho.

Intensivo
Na paralela das suas atividades no “Bem Estar”, Mariana Ferrão deu início as preparações para a transmissão dos desfiles do carnaval paulistano. É preciso estudar um pouquinho sobre a história e o que pretende apresentar cada uma das escolas. Será a sua primeira vez ao lado do Cleber Machado.

Núcleo de humor
Ator, apresentador e músico, Wandi Doratiotto tem presença confirmada em “Sangue Bom”, substituta de “Guerra dos Sexos”, na Globo. Vai, com a Cris Nicolotti, formar o casal divertido da história. Malu Mader, como irmã da Cris, e Regiane Alves, filha do casal, também participam do mesmo núcleo.

Futebol
O Esporte Interativo adquiriu por 10 anos os direitos de transmissão da Copa do Nordeste, que reúne 16 clubes, e profissionais nos sete estados foram contratados especialmente para este evento. Também se decidiu que André Henning estará à frente das principais partidas. No próximo domingo, em rodada dupla, teremos o primeiro jogo no reformado Castelão, em Fortaleza, para Copa do Mundo.

Vai que é tua, Galvão
Notícia do blog “Papo de Vinho”, do Beto Duarte, postada nesta segunda-feira, revela que Galvão Bueno é o mais novo sócio da Miolo Wine Group. Segundo a nota, “a parceria, que começou em 2009 - com a elaboração de dois vinhos superpremium, Paralelo 31 e espumante Bueno Cuvée Prestige - ganha mais força agora, que a família Bueno passa a compor o quadro acionário da empresa junto às famílias Miolo, Benedetti, Tecchio e Randon”. O percentual não é revelado. A Miolo, vale acrescentar, é a maior exportadora de vinhos do Brasil.

Corpo estranho
Não são poucos os que ainda estranham a presença do Bozo no “Bom Dia & Cia.”, em dupla com a Priscilla Alcântara. Segundo esse pessoal, não tem nada a ver. Curiosamente, no site do SBT, ainda consta o nome do Yudi Tamashiro como apresentador do infantil. Saíram com o menino no começo de dezembro e até agora não atualizaram.

Seios à mostra
Participante da décima-segunda temporada do "Big Brother Brasil", no ano passado, Kelly estampa a capa de janeiro da revista espanhola "Interviú". No ensaio, a ex-BBB aparece com os seios totalmente à mostra.  Na entrevista à publicação, Kelly também foi ousada. "Tenho meus segredos debaixo dos lençóis e os pratico muito bem", disse ela.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário