quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Dhomini sai do "Big Brother 13"
"Perdeu, campeão!" Assim Pedro Bial anunciou a eliminação de Dhomini (foto) do "BBB 13" ontem, com 54% dos votos --em disputa apertada com Anamara. Dhomini venceu a terceira edição do reality. Desta vez, pesou contra ele ter afirmado que retirou os dentes de um cão com um machado --o que depois desmentiu (leia ao lado). Quem ficou na casa poderá aproveitar em breve show de Claudia Leitte, possivelmente na festa do dia 6.

Injeção
O aguardado capítulo em que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi assassinada com uma injeção mortal por Lívia (Claudia Raia), anteontem, rendeu 37 pontos para "Salve Jorge" (Globo), recorde de audiência até então.

Injeção 2
Nas redes sociais, internautas consideraram curioso Lívia carregar um injeção na bolsa. Acharam também estranho Morena (Nanda Costa) não denunciar os traficantes a Helô (Giovanna Antonelli).

Pombinhos
Já é namoro a relação de Olin Batista, 17 anos, com a panicat Babi Rossi, 22 anos. Os dois passaram o final de semana em Angra dos Reis. Babi aproveitou para mandar um recado aos críticos: "Dinheiro? Eu tenho o meu!". Olin é filho do bilionário Eike Batista.

Fila
Outra que está de namorado novo é Simony, que assumiu romance quatro meses após romper o casamento com o ator Marcelo Batista. O escolhido é o engenheiro Patrick Souza, que ela conheceu em um retiro espiritual.

Garanhão
Afastado das novelas desde "Fina Estampa", que terminou em março do ano passado, o ator Caio Castro completou 24 anos ontem. Na Globo, ele tem fama de conquistar todos os corações por onde passa, livres e comprometidos, o que teria lhe causado problemas.

Fininha
Uma dieta sem glúten fez com que Preta Gil comemorasse a perda de 6 kg, para poder passar o Carnaval usando manequim 44.

Projeto folia
Outra que quer estar "loiríssima" e "magérrima" no Carnaval é Monique Evans.

Malhação
Já a atriz Luma Costa suou a camisa para perder 5 kg. Ela será a stripper virtual Odete Roitman na série "Pé na Cova", que estreia amanhã.

Tensão
A bailarina brasileira Mariana Gomes afirmou que os ensaios do Balé Bolshoi têm momentos de choro e medo depois que o diretor artístico, Sergei Filin, teve o rosto atingido por ácido sulfúrico. "Temos pavor de pensar que pessoas como essas podem estar no nosso camarim".

Tributo
Renato Russo (1960-1996) será projetado em holograma para 50 mil pessoas em um show que deve inaugurar o estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir de abril. O espetáculo é estimado em mais de R$ 6 milhões.

Documentário
O líder do Legião Urbana também será retratado em dois longas e em documentário dirigido pelo filho, Giuliano Manfredini.

Homenagem
Walmor Chagas (1930-2013) será homenageado pelo Canal Brasil amanhã, com a exibição de uma entrevista para o programa "Claquete" e do filme "São Paulo S/A" (1965), de Luís Sérgio Person.

Animal
Segundo o delegado Luziano Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente, seria impossível extrair dentes de um cão com um martelo, como Dhomini disse ter feito. Será pedido o arquivamento do inquérito para apurar o caso.

Billboard
Taylor Swift ultrapassou Madonna na quantidade de músicas suas que chegaram à lista de singles mais vendidos da revista "Billboard". Na frente dela, aparece somente Aretha Franklin.

No topo do Twitter
Justin Bieber se tornou o artista com mais seguidores no Twitter. O cantor canadense deixou Lady Gaga para trás, um dia depois de postar uma foto como bumbum de fora no microblog.

Nasceu
Shakira deu à luz ontem seu primeiro filho com o jogador espanhol Gerard Piqué. A criança, que nasceu em uma clínica de Barcelona, deve se chamar Milan. Mãe e filho passam bem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário