sábado, 26 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


"Mais Você" contagia paulistanos
A edição especial do "Mais Você" desta última sexta-feira (25) alcançou altos índices de audiência na Globo. A atração, que foi ao ar direto do Vale do Anhagabaú em comemoração aos 459 anos de São Paulo, liderou de forma isolada o ranking do Ibope. Foram 9 pontos de média com picos de 10 ante 6 da Record, que transmitia o "Fala Brasil" na mesma faixa. Ainda neste confronto, o SBT, com seus desenhos, registrou média de 4 pontos e ocupou a terceira colocação.

Marcello e Anamara no paredão falso
Formou-se ontem no "Big Brother Brasil 13" o paredão-pegadinha. Anamara foi indicada pelo líder, Eliéser, e Marcello, pelos integrantes da casa, em voto aberto. O competidores não sabem, mas o público votará até hoje para decidir quem sairá da casa por 24 horas, ficará num quarto de hotel acompanhando o reality pela televisão e voltará amanhã, como líder. Eliéser, que passou 11 horas em pé em uma corda, numa prova de resistência realizada na madrugada de quinta para sexta e que teoricamente lhe daria a liderança da semana, perderá o posto e manterá apenas imunidade no paredão real, que será formado, então, neste domingo.

Indy
A Band já confirma a transmissão da etapa brasileira da Fórmula Indy para o domingo, 5 de maio, em São Paulo. Em seu site, a IZOD IndyCar Series oficializa as redes de TV ABC e NBC Sports como parceiras oficiais nos Estados Unidos, mas ainda não se pronuncia em relação às emissoras internacionais.

Olha só
Já disseram que aqui brota jogador de futebol. Nem sei se nos tempos atuais chega a tanto, mas isto sempre foi considerado como grande verdade. O mesmo se aplica aos atores. Nanda Costa, da Globo, e Ângelo Paes Leme, da Record, são apenas dois bons exemplos disso.

Pacote especial
Entre os dias 28 e 30 deste mês, segunda a quarta da semana que vem, teremos a realização da Natpe, em Miami, uma das maiores feiras de TV. A Globo leva “Avenida Brasil” como produto mais importante, sabendo do interesse de emissoras dos diversos pontos do mundo.

Na ativa
A produção do “CQC”, e por enquanto só a produção, voltou ao trabalho na última segunda-feira. O programa deste ano começou a ser pensado. A novidade é que Dani Calabresa, a nova contratada, deve ter o seu primeiro contato com eles na próxima semana, para a sua apresentação oficial.

Preciso dizer
A Globo tem no “Esquenta” um dos seus melhores produtos nos últimos tempos. Certeza que a maioria está de acordo, mas parece que ninguém consegue acertar o problema da edição. No programa passado, durante a participação do secretário da segurança do Rio, José Mariano Beltrame – que todo Estado merecia um José Mariano desses – mais uma vez se repetiram os mesmos e infantis deslizes. Se não tem jeito, é bom alguém avisar, que aí não se fala mais.

Excesso de peso
Recomenda-se ao “Esquenta”, que os sambistas convidados, fiquem limitados às presenças do Péricles e Arlindo Cruz. Se botar mais um, com as mesmas medidas dos dois, vai ter problema de enquadramento. Em compensação, sobra samba da melhor qualidade.

O que acontece?
Ao contrário de antigas edições, tenho acompanhado o “Big Brother” atual com maior interesse. Mas até com certa surpresa se verifica que os homens de plantão estão com o freio puxado. Absolutamente puxado. Ao contrário das mulheres, sempre com muita vontade e disposição. Ou é apetite mesmo, ou desejo de sair na "Playboy".

Forte
Ratinho virou uma solução para o SBT na sua faixa da noite. Mesmo batendo de frente com a novela – a principal da Globo, a sua audiência está entre as melhores de toda a emissora.

Atenção, atenção
No “Mulheres Ricas”, da Band, na segunda-feira, irá ao ar a festa na casa do ex-jogador Luisão. Tudo gravado. O anfitrião, em determinado momento, será visto com o Deco. Os dois com os pés redondos. E o Vampeta só no xaveco em cima da Andréa Nóbrega. É o velho Vamp.

Formato diferente
São bastante remotas as possibilidade da “Escolinha do Gugu” permanecer no ar. Primeiro o alto custo do quadro e agora a exigência do público que, quer porque quer, o Gugu mais tempo no ar, recebendo convidados, entre cantores, artistas e gente do povo. É por aí que a coisa vai andar.

O problema é que...
Como a Record ainda não encontrou um bom programa para ocupar o horário do falecido “Tudo é Possível”, passou a quebrar o galho com o Gugu. O seu programa está começando às 14h45 e se estende até o “Domingo Espetacular”, às 19 horas. Haja convidados para tudo isso.

Mandando bem
Há quem considere um pouco exagerado, mas Caco Ciocler, mesmo vivendo um tipo difícil – marido desempregado, traído e abandonado--, está se saindo muito bem em “Salve Jorge”. Convenhamos que não é um papel dos mais fáceis.

Disputados
Ainda em “Guerra dos Sexos”, Mariana Ximenes já é disputada por outros autores da Globo. Tony Ramos, idem, na mesma data.

Caracterização
O elenco de "Dona Xepa" tem ido aos estúdios da Record, no Rio, para iniciar os trabalhos de caracterização dos personagens da novela. As gravações da trama começarão no início de fevereiro.

Cantoria
Além de Claudia Leitte, os outros jurados do "The Voice Brasil" também vão animar as próximas festas do "Big Brother Brasil 13" (Globo). Em tempo: o "BBB" e o "The Voice" são dirigidos por Boninho.

Estiloso
Neymarfez sua quinta tatuagem na última segunda-feira. O procedimento durou duas horas e foi realizado na casa do jogador, em Santos. A imagem mistura uma cruz, uma coroa e uma citação da Bíblia.

À procura
A primeira seletiva para o "Got Talent Brasil" (Record) acontece neste fim de semana, na sede da emissora, em São Paulo.

Boa forma
Carol Francischini perdeu cerca de 8 kg nas duas primeiras semanas após o parto da filha, Valentina, e já exibe uma silhueta fininha. A modelo contou que deve voltar a malhar já na semana que vem.

Chique
Carol deu o ar da graça no tradicional baile da revista "Vogue", realizado no Hotel Unique, em SP. Sabrina Sato, Claudia Leitte, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Nivea Stelmann, Luiza Brunet e Thaila Ayala também compareceram. A bateria da Vai-Vai encerrou a festa às 7h da manhã de ontem.

Virgem?
Miss Bumbum 2012, Carine Felizardo não gostou da comparação com a virgem Catarina Migliorini, após ter declarado ser "50% virgem" nos bastidores do seu ensaio para a revista "Sexy". "Não fiz leilão, o leilão é dela", afirmou a bela, que tem sofrido assédio masculino sobre seu melhor atributo.

Cortada
Joana Machado foi dispensada na quinta-feira do "Legendários". O motivo alegado na Record foi corte. Juju Salimeni continua. "Fiquei chateada, mas a vida segue", disse Joana.

Rock in Rio
John Mayer foi confirmado para o Rock in Rio deste ano. Namorado de Katy Perry, o americano autor de baladas sensíveis e blues chega ao país após dois anos sem se apresentar.

Não é bem assim
Steve Wozniak, cofundador da Apple, disse que o novo filme sobre Steve Jobs apresenta de forma equivocada aspectos das suas personalidades e sobre os primórdios da empresa.

Interrogado
Nikolai Tsiskaridze, um dos bailarinos do Bolshoi, foi interrogado pela polícia russa sobre o ataque com ácido sulfúrico ao diretor artístico do grupo, Sergei Filin, em Moscou, no último dia 18.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário