quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Indígena
A minissérie "Xingu", que foi ao ar na Globo na semana passada, teve 14 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo. Oriunda de um filme de Cao Hamburger, teve quatro capítulos e foi protagonizada por João Miguel. "Xingu", o filme, levou pouco menos de 400 mil espectadores às salas de cinema.

Lado comédia
Chamada para a novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”, Elizabeth Savala fará uma das principais personagens da história. Segundo se informa na Globo, trata-se de uma ex-chacrete, que odeia a Rita Cadilac. Ela também viverá de pequenos golpes e irá integrar o núcleo de humor. De folga no litoral norte de São Paulo, Walcyr não foi localizado para confirmar a informação.

Vampiro
"True Blood" estreia no SBT no próximo domingo. Sucesso na TV paga, a série tem vampiros como protagonistas.

Teatro
Ronny Kriwat, o Tomás de "Avenida Brasil" (2012, na Globo), não tem nenhum projeto na televisão por enquanto. No momento, ele se dedicará à peça "A Minha Primeira Vez", que estreia amanhã em São Paulo.

Família
Irmã de Bianca Comparato, que deu vida a Betânia em "Avenida Brasil", Lorena Comparato estará no elenco da série "Pé na Cova", de Miguel Falabella.

O ano de Bruno
Bruno Gagliasso começa neste mês a se dedicar às gravações da novela da Globo "O Pequeno Buda". A produção deve estrear apenas em setembro, mas terá externas gravadas no Tibet. Em julho, chega aos cinemas "Mato sem Cachorro", filme no qual Bruno, com visual barbudo, repete par romântico de "Passione" (2010) com Leandra Leal.

De volta aos musicais
No ar em "Salve Jorge", Mariana Rios pretende voltar aos palcos quando a novela terminar. Está nos planos da atriz se dedicar a um novo musical. Mariana iniciou sua carreira em duas peças do cantor Oswaldo Montenegro.

Projeto
Em entrevista ao Oliveira Andrade e José Armando Vanucci na Jovem Pan, Moacyr Franco revelou que tem o projeto de um novo programa em estudos no SBT. O título provisório é “Sofá da Hebe by Moacyr Franco”. Ele recebendo pessoas e colocando coisas em flashback. Agora depende do Silvio abraçar.

E outra...
No mesmo “Jornal de Serviço”, da Pan, Mauricio de Sousa, o “pai da Mônica”, também revelou em entrevista que vai produzir cerca de 200 filmes para o mercado externo e também para o interno. Tudo de acordo com a solicitação dos canais fechados.

Do mesmo jeito
A Bandeirantes entrou em 2013 sem um outro alguém na direção executiva de Jornalismo e Esporte, cargo ocupado pelo José Emílio Ambrósio até dezembro passado. Há, desde o primeiro momento, uma torcida interna para a efetivação do interino Valdir Zwetsch.

No ar
Rafael Cortez está no ar desde as primeiras horas deste ano novo, anunciando a sua estreia na Record. E sempre colocando o “Brasil“ no fim de todas as chamadas do “Got Talent”.

Perigas
Percebe-se que a cada ano está havendo maior esforço em esconder a São Silvestre. Durante muito tempo, foi no fim de noite do último dia do ano. Depois, entenderam que era melhor botar durante a tarde e, agora, já está de manhã. Numa dessas, ainda pode voltar ao horário antigo, não sem antes de um passeio na madrugada.

Troca de Mariana
A jornalista Mariana Godoy, atualmente na bancada do "Jornal das Dez", da Globo News, não participará da transmissão do carnaval paulistano, em 2013, na Globo. Mariana Ferrão, do "Bem Estar", já está definida como sua substituta, dividindo os trabalhos com Cléber Machado.

Coisa de americano
Como não encontrou nada melhor, o canal Bloomberg, especializado em notícias sobre economia, inova na conversa de uma jornalista com o seu entrevistado. Colocou os dois, mais câmeras, microfone e iluminação numa roda gigante. Enquanto a coisa girava, a conversa – no caso – rodava.

De volta
O programa “Conversa de Gente Grande”, apresentado por Marcelo Tas, voltará à grade da Bandeirantes no próximo dia 12. Agora, aos sábados, e não mais aos domingos.

Coleção
Colecionador da revista "Playboy", o modelo Franklin David ganhou de Adriane Galisteu autógrafos de três capas diferentes da apresentadora. "Adriane é uma das peças-chave de qualquer colecionador."

Em forma
Aos 39 anos, Núbia Óliiver está lisonjeada de ter sido procurada por escolas de samba de São Paulo e do Rio. A modelo recusou os convites por estar com a agenda cheia.

De volta à ativa
A cantora Ana Carolina está preparando o repertório para o décimo CD da carreira (sem contar as coletâneas). Composta em parceria com a italiana Chiara Civello, a canção "Um Sueno Bajo El Agua", que estará no repertório do novo trabalho, teve seu videoclipe gravado debaixo d'água. Ana Carolina dirigiu o trabalho.

Namoro
Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise, estaria namorando o ator Jake Gyllenhaal, segundo o tabloide "The Sun". Os dois têm sido visto juntos em jantares românticos em Nova York.

Casamento
Angelina Jolie teria se casado com Brad Pitt, em uma cerimônia íntima nas ilhas do Caribe Turks e Caicos, no Natal, segundo o jornal "The Telegraphy". Eles já estão juntos há sete anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário