quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


A coisa tá preta!
O negócio está tão feio na RedeTV! que a emissora confiscou os rádios das produções. Diretores e de produtores tiveram de devolver os aparelhos telefônicos. Somente alguns poucos continuaram com os telefones. Parece que a parceira da emissora com a empresa foi cancelada. Que fase... Mas dinheiro para contratar João Kléber a direção tem, né?

Lá vem ele
Contratado pela Rede TV!, João Kleber terá um programa matinal na emissora. A estreia dele no canal, no entanto, será antes, na cobertura dos bastidores do Carnaval. O "Se Liga, Brasil" sairá do ar.

Proibido
Haysam, Rodrigo e Halan, que pediram para sair da "Fazenda de Verão" (Record), e Lucas, que foi expulso do reality, não estarão presentes na final da atração, que vai ao ar hoje.

Liberado
Já os outros participantes, eliminados da "Fazenda de Verão" por meio da roça, estarão ao vivo no programa.

Do Sul
Apresentado por William Bonner de Santa Maria (RS), onde um incêndio em uma boate matou mais de 230 pessoas, o "Jornal Nacional" (Globo) de anteontem registrou 28 pontos de audiência, recorde do ano.

Da Turquia
Com o bom índice do telejornal, "Salve Jorge" obteve o seu recorde anteontem: 39 pontos, com 64% dos televisores ligados sintonizados na novela. Gloria Perez, autora da trama das nove, andou reclamando que a culpa da baixa audiência de "Salve Jorge" era do "Jornal Nacional".

Justiça
A Justiça Federal do Ceará não aceitou a ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal que pede que o governador Cid Gomes (PSB) devolva os R$ 650 mil pagos como cachê à cantora Ivete Sangalo.

A vez de Naldo
O cantor de funk romântico Naldo é um sucesso: três músicas suas aparecem entre as dez mais vendidas no iTunes Brasil, além de seu DVD "Na Veia Tour" ter batido as 25 mil cópias vendidas.

Lá em cima
O primeiro lugar da lista do iTunes, contudo, é ocupado por "Ela É Top", de Léo Rodriguez (o mesmo de "Bara, Bará, Bere, Berê").

Musa gordinha
A farmacêutica Lígia Alvarez, 24 anos, venceu a segunda edição do concurso Musa Plus Size do Carnaval de São Paulo. Como prêmio, ela vai desfilar na Mocidade Alegre. Lígia pesa 84 kg, tem 119 cm de quadril e está solteira.

Cinema
Com um público de 4 milhões de pessoas, "De Pernas pro Ar 2" é o filme nacional de maior bilheteria dos últimos dois anos. O campeão de 2012, "Até que a Sorte nos Separe", do mesmo diretor, Roberto Santucci, somou mais de 3 milhões de espectadores.

Teló em Floripa
Um novo DVD de Michel Teló será gravado neste sábado, no Cafe de La Musique Floripa. Teló vai cantar cinco músicas inéditas e receberá o grupo Sorriso Maroto.

Remarcado
O festival Planeta Atlântida, suspenso após a tragédia de Santa Maria, foi remarcado para os dias 15 e 16 de fevereiro. Os shows, que ocorrem anualmente no litoral do Rio Grande do Sul, estavam agendados inicialmente para 1º e 2 de fevereiro.

Oscar 2013
Catherine Zeta-Jones vai apresentar um número musical de "Chicago" na cerimônia do Oscar deste ano, que vai acontecer no dia 24 de fevereiro, segundo o jornal "Telegraph".

Django
Will Smith era a primeira escolha de Quentin Tarantino para protagonizar o filme "Django Livre", em cartaz nos cinemas. Segundo Tarantino, Smith teve dúvidas se poderia estrelar o longa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário