sábado, 5 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Fim da linha
A personagem de Carolina Dieckmann em “Salve Jorge” teve um prazo de validade estabelecido desde o começo da novela. E a autora Glória Perez não pretende alterar os seus planos. A Jéssica vai até o fim deste mês. E morre. Só não se revela ainda em que circunstâncias.

Qualidade
Em meio a tantas qualidades, “Guerra dos Sexos” tem revelado um avanço importante na sua finalização. Em todas as cenas, mesmo gravadas nos estúdios do Projac, há o cuidado de projetar através das suas janelas cenográficas, pontos que identificam a cidade de São Paulo. Os recortes são processados com absoluta perfeição. Um trabalho da equipe do diretor Jorge Fernando, que também por este detalhe merece ser reconhecido.

Agradando
O trabalho da Mariana Rios vai crescer nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. Com toda certeza, e confiança da Glória Perez pela garra apresentada nos primeiros capítulos, a personagem Drica vai se envolver nas mais diferentes e perigosas situações.

Estaleiro
Maria Cândida, apresentadora e repórter, ficou sob os cuidados médicos nos últimos dias no ano. Saiu do Einstein praticamente na virada pra 2013, depois de se recuperar quase que totalmente de uma virose. Já tem vários trabalhos à espera.

Reforma completa
O “Programa do Gugu”, na Record, voltará bastante modificado, a partir do dia 20, já com edição ao vivo. A equipe retorna das férias no dia 14. Há o desejo de montar um espelho de quadros bem diferente do que existia.

Coisa curiosa
Houve um tempo que a televisão saia de férias em dezembro e só voltava em abril. Nada de importante acontecia entre janeiro e março, mesmo porque havia uma coincidência com os investimentos do mercado comercial. A Globo, que inventou essa moda no passado, de uns tempos para cá passou a se comportar de maneira diferente, fazendo uso de várias novidades no período.

Outras...
No entanto, algumas das nossas redes mais importantes ainda encontram dificuldades em todo começo de temporada e são obrigadas a se socorrer de empréstimos bancários para superar este período mais difícil. O que é compensado ao longo do ano.

No entanto...
Causa ainda certa surpresa a boa vida de algumas, especialmente durante o período de festas, que às vezes se estende até meados de janeiro. Na TV fechada essa parada ainda é muito comum. Os canais esportivos chegam até mesmo a paralisar a apresentação dos seus jornais. É como se nada estivesse acontecendo no mundo.

Série especial
O “Superbonita”, do GNT e da Luana Piovani, a partir de segunda-feira, 21h30, inicia a exibição de uma série de especiais no embalo do verão. O primeiro deles foi gravado com Giovanna Ewbank numa praia de Búzios.

Números
A Globo encerrou 2012 com 17 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne os dados das 14 regiões metropolitanas do Brasil. A Record aparece na vice-liderança com 6 pontos. Depois, surgem o SBT (5,5), a Band (2,3) e a Rede TV! (0,7).

Pelo mundo
A nova temporada do programa "O Mundo Segundo os Brasileiros", que estreia segunda, mostrará como é o dia a dia de brasileiros que decidiram morar em 13 diferentes cidades. Entre elas, San Francisco (EUA), Nova Déli (Índia), Sydney (Austrália) e Ho Chi Minh (Vietnã).

Do Pará
Charles Gavin investiga a diversidade paraense em "Brasil Adentro -Música do Pará" (Canal Brasil), que estreia quinta. No programa, o baterista dos Titãs conversa com vários artistas, entre eles Gaby Amarantos e Fafá de Belém. "Percebi que o povo de lá não tem problema nenhum em misturar os ritmos", disse à coluna.

Inéditos
Em janeiro, "O Melhor do Brasil" (Record) continua com atrações inéditas. Hoje, Rodrigo Faro mostra pontos turísticos da Inglaterra no quadro "Perdido em Londres".

Revival
Isabeli Fontana e Marcelo Falcão estariam se encontrando novamente. Os dois, que terminaram no começo de 2011, teriam se visto discretamente durante o Ano-Novo em Floripa. O relacionamento teria voltado às boas já há algum tempo. Mas ainda não é oficial. O que se comenta é que a modelo procurou Falcão (que ainda estava interessado nela) quando desmanchou com Rohan Marley.

Ela declara
Quando questionada, Luciana Lima, mulher de Domingos Montagner, diz não saber nada do suposto relacionamento do marido com a atriz Cléo Pires.

O flagra
Os dois foram fotografados se abraçando no estacionamento do Projac, dias depois de Cléo ter anunciado o fim de seu casamento com João Vicente de Castro.

Gianecchini
"Giane: Vida, Arte e Luta", a biografia de Reynaldo Gianecchini, segue pela terceira semana consecutiva nos primeiros lugares das listas de mais vendidos nas livrarias.

Abraham Lincoln
Outra biografia que deve agradar é "Lincoln", que fala da vida do presidente norte-americano e serviu de base para o filme homônimo de Steven Spielberg, campeão de indicações ao Globo de Ouro e um dos favoritos ao Oscar 2013. A estreia no Brasil acontece no dia 25.

Atitude
A modelo Luize Altenhofen não pediu autorização ao namorado, Henrique Settani, para fazer as fotos sensuais que o site Paparazzo coloca hoje no ar. "Sou uma mulher de atitude", disse ela, nos bastidores.

Vaidade
Graciella Carvalho e Andressa Urach, ex e atual vice-Miss Bumbum, estão trocando farpas nas redes sociais. Graciella não aceita Andressa como sucessora. Já a campeã do concurso, Carine Felizardo, prepara-se para estrear nos cinemas.

Álbum
Will.i.am, do Black Eyed Peas, participará do novo álbum de Britney Spears. A revelação foi feita pela artista, em sua página no Twitter. O último CD de Britney é o "Femme Fatale" (2011).

Assalto
Naomi Campbell teria sido agredida por dois assaltantes, que tentaram roubar sua bolsa, em Paris, no final de novembro. O crime teria acontecido no bairro Marais, segundo a polícia francesa.

Escola
Ariel Winter, 14 anos, que dá vida a Alex Dunphy na série "Modern Family", foi matriculada pela primeira vez na vida em uma escola, segundo o TMZ. Antes, ela tinha apenas tutores.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário