quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Horário
A Record anunciou ontem que “José do Egito”, que estreia dia 30, com exibição semanal, às quartas-feiras, entrará no ar às 21h30. Acredita-se que a minissérie poderá alcançar bons resultados na briga com o futebol.

Preparador de elenco
O SBT contratou Beto Silveira para colaborar, como preparador de elenco, na equipe de “Chiquititas”. O Beto, vale ressaltar, também participou da primeira montagem da novela.

Novela das 19 horas
"Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral, próxima novela das sete da Globo, dará o pontapé inicial às gravações no início de fevereiro e não mais no fim de janeiro. Primeiro serão realizadas cenas externas na cidade de São Paulo e somente depois é que o elenco irá para os estúdios do Projac, no Rio.

Camarotes
A Band voltará a construir o seu camarote em um dos circuitos de Salvador, para o "Band Folia" Edição 2013, no mesmo esquema do ano passado. Já em relação ao camarote VIP do SBT, ficou decidido que terá a sua posição alterada.

Primeiro capítulo
Walcyr Carrasco entregou o primeiro capítulo da substituta de “Salve Jorge” para avaliação do novo diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder. Promessa de uma história pra cima, com um núcleo de humor forte. Elizabeth Savalla faz parte do grupo.

Rival
Valéria (Maísa Silva) vai ganhar uma rival, na novela "Carrossel" (SBT). Margarida, personagem interpretada por Esther Marcos, entrará no folhetim do SBT e também vai se encantar por Davi Rabinovich (Guilherme Seta). Sentindo-se ameaçada pela presença da nova garota na Escola Mundial, Valéria tentará culpá-la do roubo de uma gargantilha da professora Helena (Rosanne Mulholland). Margarida ficará até o fim da trama.

Morte
Jéssica (Carolina Dieckmann) vai morrer ainda neste mês, em "Salve Jorge" (Globo). A cena da morte da personagem Jéssica vai ocorrer durante um desfile promovido pela vilã Lívia (Claudia Raia), no qual estarão presentes, além de Jéssica, Morena (Nanda Costa) e os familiares da moradora do Complexo do Alemão.

Programa da Casé
As duplas João Neto & Frederico, e Munhoz & Mariano já estão confirmadas nas gravações do “Esquenta”, da Regina Casé, no próximo dia 16. Neste ano, como se sabe, o programa terá direito a uma duração maior na Globo, ficando no ar até o dia 30 de junho. Mas obedecendo ao seguinte esquema: até 3 de fevereiro, após “Os Caras de Pau” e, depois do dia 10, na sequência do “Esporte Espetacular”.

Uma coisa...
No último "Esquenta" não se repetiram os graves erros de edição que têm caracterizado o programa. O corte esteve bem próximo do ideal. Ainda acho que é aquela coisa de gravar demais e depois, no aperto, tentar acomodar tudo.

Segura, peão
Mario Frias, apresentador da Rede TV!, está às voltas com os trabalhos de pré-produção de um filme sobre o universo dos rodeios. A investida é em parceria com a empresa Proview, do Rio de Janeiro.

Descanso - 1
Titular do “Jornal da Noite”, Boris Casoy apresenta a edição do próximo dia 18 e, logo depois, entra em férias na Bandeirantes. Durante sua ausência, haverá um rodízio de colegas na bancada do jornal, entre eles Sérgio Costa.

Descanso - 2
Assim que o reality “Fazenda de Verão” chegar ao fim, Rodrigo Faro também entrará em férias na Record. Um descanso de 15 dias. Em seguida, ele já irá se dedicar às gravações do programa “O Melhor do Brasil”.

Vale a pena
Rodrigo Faro, aliás, é uma das atrações de “O Profeta”, novela que irá substituir “Da Cor do Pecado” no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo. Tainha, um peixeiro, é o personagem, um de seus melhores trabalhos.

Casório
O diretor Edson Spinello anda na maior correria, em função das gravações de “Balacobaco”, na Record, e os preparativos do seu casamento com a atriz Renata Dominguez, marcado para o dia 31 próximo, na Gávea. Os convites já estão sendo distribuídos para amigos e familiares.

Bíblia
A propósito do Edson Spinello, já se informa na Record que ele será o diretor-geral da minissérie “Moisés e Os Dez Mandamentos”. Esta produção, para exibição em 2014, em período ainda a ser definido.

Dose dupla
Ainda no campo das minisséries bíblicas, circula um forte comentário na Record de que uma outra produção do gênero, também para apresentação em 2014, será realizada através de uma parceria. Nos mesmos moldes de “Fora de Controle”.

Economia
Pelo menos para este primeiro semestre, não estão previstas mudanças visuais no “De frente com Gabi” no SBT. O programa da Marília Gabriela seguirá com os mesmos cenários e vinhetas.

Outro lado
Em relação ao “Deu Olé”, comandado por Felipe Andreoli nas tardes de sábado, a Bandeirantes informa que o programa está em férias e voltará a ser exibido a partir de abril. A emissora comunica, ainda, um ajuste na grade, que envolve o “Conversa de Gente Grande”, de Marcelo Tas, agora na grade de sábado. Resumo da ópera, se optou por um na cola do outro.

Saia justa
Perguntas sobre Cléo Pires deixaram o galã Domingos Montagner constrangido ontem, durante a entrevista coletiva da microssérie "Gonzaga - de Pai para Filho" (Globo). Ele se recusou a falar sobre o assunto e não se deu ao trabalho de negar o suposto envolvimento amoroso com a atriz. "Não acredito que vocês me perguntaram isso. Estou aqui para falar do meu trabalho e não da minha vida pessoal", disse, sem perder a classe. Depois, foi conduzido por uma assessora para longe dos repórteres.

Grudados
Já a reconciliação de Isabeli Fontana com Marcelo Falcão estaria indo muito bem. Amigos dão conta de que, desta vez, o casal está apostando para valer na relação. Até já fala na possibilidade de subir ao altar.

Olho gordo
Fãs de Luan Santana criaram uma comunidade virtual no Facebook contra o namoro do sertanejo com Jade Magalhães. "Se você odeia esse namoro, proteste", diz o grupo. Jade também foi apelidada de "tucano" por conta do nariz avantajado.

Só love
Thiago Martins e Paloma Bernardi estão curtindo alguns dias a dois na Argentina. O ator surpreendeu a namorada com uma viagem de presente a Buenos Aires.

Folia eclética
Além do show de Zeca Pagodinho, estão confirmadas apresentações de Jorge Aragão, Latino e Edson & Hudson no camarote Brahma do Carnaval de São Paulo. Nada comparado ao do Rio, claro, que terá a sex symbol americana Megan Fox.

Riqueza
A estreia da segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band), anteontem, rendeu quatro pontos de audiência à emissora. Em 2012, o primeiro episódio do reality marcou 4,8 pontos no Ibope.

Meninas
Uma das séries de maior sucesso atualmente nos EUA, "Girls" já tem data de estreia no Brasil. A segunda temporada da atração que mostra a rotina de mulheres de 20 anos em Nova York chega à HBO dia 20.

Risada
O humorístico "Amigos da Onça" marcou oito pontos de média em sua estreia, no SBT, anteontem.

Sopapos
George Harrison chegou a trocar socos com John Lennon. O guitarrista não suportava Yoko Ono, mulher de Lennon. A revelação está no livro "A Batalha pela Alma dos Beatles" (Nova Cultura).

No topo
David Bowie chegou ao topo do iTunes inglês em menos de 24 horas após lançar a música "Where Are We Now?". Ele anunciou que lançará um disco neste ano, o primeiro em dez anos.

Fim da linha
Taylor Swift terminou o namoro com o músico Harry Styles, um dos integrantes da banda One Direction. De acordo como jornal "Daily Mail", ele teria participado de festas e irritado Swift.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário