quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novo jornal de Luiz Bacci pode ser exibido em rede


Na última sexta-feira (11), o jornalista Luiz Bacci saiu de férias da Record, que aproveitou o momento e promoveu algumas mudanças.

A emissora contratou o apresentador Rogério Forcolen, ex-SBT, que desde segunda (14) é o novo âncora do "Cidade Alerta Rio".

Luiz Bacci segue como contratado da Record. Conforme já noticiado pelo NaTelinha em primeira-mão, assim que ele voltar de férias, em fevereiro, deve ganhar um novo programa no canal.

Segundo informações de bastidores, a nova atração deverá ser um jornal a ser exibido na faixa matinal, antes do "Hoje em Dia".

O noticiário terá foco na prestação de serviços e está sendo estudado para ir ao ar em rede, ou seja, para todo o Brasil. Caso essa possibilidade não dê certo, o projeto de Luiz Bacci seria para o estado do Rio de Janeiro.

O novo jornal viria para reforçar a programação das manhãs da Record, sem cancelar nenhum outro. Atualmente, a emissora já conta com os jornalísticos "Balanço Geral", "SP no Ar" e "Fala Brasil" em sua grade matinal.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário