quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Patrícia Maldonado está na expectativa do carnaval


Depois de dois anos, Patrícia Maldonado voltará a ancorar o carnaval de Salvador, na cobertura do "Band Folia". Em 2012, ela teve que se afastar por conta de sua gravidez. Patrícia conversou com o NaTelinha e contou como foi ficar de fora da folia baiana no ano passado e revelou estar feliz pelo retorno.

“Estou super ansiosa para a cobertura do carnaval. Este ano de 2013 vai marcar meu retorno ao comando da festa na Band, junto com meu amigo Betinho! Ano passado eu tinha acabado de dar a luz a Maitê e acompanhei tudo pela televisão. Foi horrível, embora o motivo da minha ausência fosse nobre”, disse na entrevista exclusiva.

Ela falou também sobre como se preparou durante esse tempo para a cobertura do carnaval baiano, que exige grande preparo físico até para os jornalistas.

“Estou me preparando para o carnaval há tempos. Na verdade, desde que a Maitê parou de mamar no peito, intensifiquei os treinos e agora estou mais magra e definida do que antes da gravidez”, contou.

Patrícia Maldonado, que apresenta diariamente o “Primeiro Jornal” ao lado do jornalista Luciano Faccioli, revelou que a Band prepara investimentos no jornalístico e isso o aproximará ainda mais do público.

“A Band vai investir no ‘Primeiro Jornal’. Vamos ter cenário novo, por exemplo. E eu aposto que as mudanças previstas vão valorizar ainda mais nosso jornal, que abre a grade de programação da emissora”, disse.

Finalizando, Patrícia comentou que a única parte ruim de ter que ir a Salvador cobrir o carnaval da cidade, é ter que ficar longe de seus filhos: “Essa é a única parte chata. As meninas são pequenininhas e muito grudadas comigo e com o Guilherme (seu marido)”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário