sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Público será beneficiado na disputa dos canais pagos


A parceria Globosat e Fox Sports para troca de conteúdo, algo até outro dia considerado inimaginável, mesmo sem ainda apresentar contornos definitivos -  mas considerando apenas os seus desdobramentos, nos dá a quase certeza que todos saíram ganhando. E por aí se entenda, uma emissora, a outra emissora e o próprio público.

Primeiro porque é um modelo de negócio que favorece os vários interesses em jogo.

Para o Sportv, a ausência da “Libertadores”, em 2012, comprovadamente provocou estragos, tanto na sua audiência, como na parte comercial. Deixar escapar pelos dedos, sem ao menos tentar uma saída, foi um grande erro, ainda mais num ano em que um time popular como Corinthians chegou ao título. Agora de volta, o “canal campeão” promete desde já uma grande cobertura, diferenciada, capaz de ofuscar qualquer concorrência.

No Fox Sports, como sinal de respeito, verifica-se o mesmo desejo de desenvolver um trabalho diferente, em condições até de neutralizar o poder de fogo da nova “parceira”. E por “trabalho diferente” se entenda também novos e necessários investimentos, algo imprescindível para quem, além do que já possui, irá cobrir Copa do Brasil e o Brasileirão.

As peças estão em campo, aguardando apenas o momento da bola começar a rolar. Em meio a tudo, o assinante pode tirar a melhor vantagem.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário