A parceria Globosat e Fox Sports para troca
de conteúdo, algo até outro dia considerado inimaginável, mesmo sem ainda
apresentar contornos definitivos - mas
considerando apenas os seus desdobramentos, nos dá a quase certeza que todos
saíram ganhando. E por aí se entenda, uma emissora, a outra emissora e o
próprio público.
Primeiro porque é um modelo de negócio que
favorece os vários interesses em jogo.
Para o Sportv, a ausência da “Libertadores”,
em 2012, comprovadamente provocou estragos, tanto na sua audiência, como na
parte comercial. Deixar escapar pelos dedos, sem ao menos tentar uma saída, foi
um grande erro, ainda mais num ano em que um time popular como Corinthians
chegou ao título. Agora de volta, o “canal campeão” promete desde já uma grande
cobertura, diferenciada, capaz de ofuscar qualquer concorrência.
No Fox Sports, como sinal de respeito,
verifica-se o mesmo desejo de desenvolver um trabalho diferente, em condições
até de neutralizar o poder de fogo da nova “parceira”. E por “trabalho diferente”
se entenda também novos e necessários investimentos, algo imprescindível para
quem, além do que já possui, irá cobrir Copa do Brasil e o Brasileirão.
As peças estão em campo, aguardando apenas o
momento da bola começar a rolar. Em meio a tudo, o assinante pode tirar a
melhor vantagem.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário