quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Record planeja novas minisséries bíblicas


Responsável por sucessos bíblicos da Record, como "A História de Ester" e "Rei Davi", Vivian de Oliveira também é a autora de "José do Egito", próxima minissérie da emissora que estreia no dia 30 de janeiro

A roteirista já escreveu toda a trama e agora só presta assistência à produção. Paralelo a isso, ela está envolvida em mais uma atração da Record.

“Desde setembro, estou pesquisando para ‘Moisés e os Dez Mandamentos’. Além disso, também teremos a história de Jesus em uma nova minissérie, talvez em 2015, com direção de Alexandre Avancini”, revelou em conversa com o jornal "O Dia".

“Posso ficar uns 50 anos escrevendo sobre as tramas da Bíblia. Lá tem muitas histórias belíssimas para serem contadas”, diz Vivian, que é protestante da Igreja Batista. Segundo a autora, todas as histórias são encomendadas pela emissora.

“Mas cada pedido combina com o que eu acho que deve ser contado”, frisa. Atualmente, ela escreve a sinopse de "Moisés", e só a partir de fevereiro começa a escrever a minissérie. “Aí começa o pancadão”, brinca.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário