quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Roberto Pirillo deixa Record e volta à Globo


Longe das telinhas desde "Sansão e Dalila", onde deu vida ao Simas, Roberto Pirillo não é mais funcionário da Record.

O ator, que chegou à emissora em 2005 em "Prova de Amor", emplacou quatro novelas, duas minisséries, um seriado e um especial. Entre seus papéis de maior destaque estão os múltiplos personagens que interpretou em "Luz do Sol" e o médico Hélio Nereu, de "Prova".

Apesar da não renovação, Roberto não passará muito tempo afastado da TV. Ele já acertou uma participação em "Pé na Cova", de Miguel Falabella, na Globo.

Fonte: Na Telinha

6 comentários:

  1. Roberto Pirillo,meu nome é Márcio Ferreira da Silva,morador de Belo Horizonte,voc~e ficar meu amigo,eu ficar seu amigo,eu lembro que você fez várias novelas que são;Minha Doce Namorada,O Primeiro Amor,Uma Rosa com Amor,Supermanoela,Escalada,O Grito,Locomtivas,Paraiso e A Gata comeu,você mandar uma mensagem para eu receber e gostar e gostar muito,um abraço do amigo Marcinho.

    ResponderExcluir
  2. vc é um dos melhores atores do mundo! parabéns.

    ResponderExcluir
  3. vc é um dos melhores atores do mundo! parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Roberto Pirillo,meu nome é Márcio Ferreira da Silva,morador de Belo Horizonte,você ficar meu amigo,eu ficarseu amigo,eu lembrar de todas as novelas que você fez são;Minha Doce Namorada,O Primeiro Amor,Uma Rosa Com Amor,Supermanoela,escalada,O Grito,Locomotivas,Paraiso,A Gata Comeu e Império,eu estou aguardandando sua resposta no facebook,um abraço do amigo Marcinho.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Pirillo,meu nome é Márcio Ferreira da Silva,morador de Belo Horizonte,morador de Belo Horizonte,você ficar meu amigo demais,eu ficar seu amigo demais,eu não esqueço de você,não esqueço do seu aniversário 14 de Setembro de 1947 e das novelas que você fez,quando eu morar no Rio de Janeiro pra sempre,vou lembrar de você,do seu aniversário 14 de Setembro de 1947 e das novelas que você fez,um abraço do amigo Marcinho,amigo rRoberto Pirillo,que não esquece de você.

    ResponderExcluir