sábado, 5 de janeiro de 2013

SBT estreia a série "True Blood"


O SBT estreia na madrugada de domingo (7) para segunda, à 1h, a série americana "True Blood". A produção, que é sucesso nos Estados Unidos, conta com os atores Anna Paquin, Stephen Moyer, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Chris Bauer, Nelsan Ellis, Jim Parrack, Carrie Preston, Michael Raymond-james, William Sanderson, Lynn Collins e Lois Smith.

Na história, o sangue sintético foi inventado e o sangue humano não faz mais parte do cardápio dos vampiros que, de monstros lendários, agora lutam para se tornarem cidadãos comuns. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões.

Na pequena cidade de Bon Temps, na Louisiana, a garçonete Sookie Stackhouse, dotada de uma "amaldiçoada" habilidade de ler os pensamentos das pessoas, tem uma mente aberta com relação à integração dos vampiros à sociedade, tanto que acaba se apaixonando pelo vampiro centenário Bill Compton. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário